Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro GC BR v4.0 09/01/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é meu primeiro topico entaum fika trankilo e naum reclama.(copie outro topico q avia muitas reclamaçoes de como usar o hack entaum vou explicar:yes:

PCheats Trainer Pro GC BR v4.0 09/01/2011

dibujogmn.png

Primeiro Click nos Banners 2x e de 'open trainer' abra gc normalmente...entre um servidor(qualqer um) e crie um sala em qualqer fase va até o hack e ative qual voce kiser dps de ativar volte GC e inicie a missao. O hack Ja vai estar pegando :D..E é isso ai naum ta muito bom + para primeiro topico eu acho q ta bom ;P

AUTOKILL

grandchase2011010901074.jpg

1 HIT KO

grandchase2010111712165.jpg

:suando:

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

OBS:Em algumas fases quando vc chega no chefe ele fecha...Eu aconselho a só usar o hack de HP...+ 1 coisa quando vc for fazer altar só use HP pq se nao a missao naum vai valer :\

AGRADECE AEW NAUM CAI O PINTO :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce copio esse topico sertinhu em! meldeus poww pelo menos coloca os creditos! e tipo num fala pra gente agradecer pq eu num agradesso quem copia! e otra voce deveria organiza pokin mais issu ae ne! se naum o povo nem baxa! mas ta funfando di boa pq ja baxei pelo otro forum!:fight:

Link para o comentário

Cara parabens, leve o meus thanks!:festa: So não do

execelente porque o topico não fico tão organizado. E eu prefiro o PC Cheats Full não so os 3 hacks mais valeu mesmo. eu ja sabia do negocio do Altar Das Ruinas! Não precisa de usa hp basta usa 1 hit e matar o Boss mais rapido antes que ele te mate, mas parabens!:festa:

Dio2.jpg

Upa meu pet não cai o dedo e nem custa cash heeee!

Meta:

Ter no Min. All Chars Lvl 50[ ]

Ter Todos Os Chars![ ]

No Lvl +40 Ter Acima de 4500 de Força[x]

Ter No Min. Todos os Chars 3ª Classe[ ]

Ter + De 200 Vitorias PvP[x]

Ter Todos Os Mascotes De Teste[ ]

Meu Primeiro Topico Organizado Click em Agradercer! :)

Link para o comentário

OBS:Em algumas fases quando vc chega no chefe ele fecha...Eu aconselho a só usar o hack de HP...+ 1 coisa quando vc for fazer altar só use HP pq se nao a missao naum vai valer :/ (- É MELHOR USAR ONE HIT NO ALTAR DA RUÍNA O.o)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.