Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WE11ington v1.27r.dll

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente... Tá rodando perfeito com varias novidades... Sobre a ofença que existe na mensagem ao iniciar o HACK, Acredito que como o Wellington liberou em outro site todo o codigo fonte de seu HACK, coisa nobre q eu agradeço a ele imensamente, acredito não tenha sido o Wellington que tenha disponibilizado esta verssão, Já que em outros Sites o proprio Wellington estava em briga querendo um espaço para postar seu HACK e como o outro site estava demorando para liberar o link de download de seu HACk ele ainda citava em seu post que iria começar postar suas coisas primeiro aqui na WEBCHEATS porque aqui as pessoas eram mais consiente e não existia tanta buracracia para ele poder divulgar seus HACKs e seus topicos... Essa é a verssão que eu posso afirmar pelomenos até onde eu sei... só não posto o HACK pois seria uma oFença a WEBCHEATS... Mas se alguem mais esclarecido que eu da WEBCHEATS puder nos auxiliar pois nunca tive a atenção nem do Alessandro nem do Wellington nem do Leet, nunca me responderam mas acredito que VCs tenham uma presença maior quendo um deles ve em seu post um add_msg.

No mais Peço para não ser punido, Mas acredito q Wellington é Inocente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::risada::risada::risada::risomalefico::risomalefico::risomalefico::chingando::chingando::D:D:bebum::bebum::emo::emo::emo::vomito::vomito::preocupado::preocupado::preocupado::timido::timido::timido::chorando::bocejo::bocejo::corado::corado::triste::triste::pensando::fight::o:o:conversando::conversando::fuck::fuck::nerd::nerd::piscadela::p:rs::p:rock::beijo::tong::droga::):star::coracao::nice::meliga::inveja:;):fuma::(:sarcastico::inocente::sim::lol::yes::aplauso::mad::malvado::festa::no::pensativo::smiley::hm::amor::ufa::calma::confused::bonzinho::segredo::partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.