arconesxd 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · zandonaide sem mais ou menos ele pega 118 e agora em menos de 2 semanas ele pega 119 aff que isso .... esse 11x são fdps... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolor123 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · Ué! se você usa! porquê um 11x não pode?! agora qm é 11x é meio loko pq se da ban é prejuízo agora só isso! vai de quem quer usar fio :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · ele ja era 118 faz algum tempo, por algum motivo ele nao aparecia no rank agora é o primeiro 119 :risada: @ ei ta na area errada =X o correto é PT-Off-topic :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaivan 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · Se a cara usa hacker eu não sei. Mais q e viciado isso eu tenho certeza ( 119 isso e loucura!) :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aang~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Shares ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesuscristoO 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Uma pessoa inteligente teria percebido que o Zando pediu para retirar o nome do ranking, e só solicitou a inclusão quando estava no 118 quase upando pro 119....pena que nem todos conseguem perceber isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desumano10 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · cara,não sei se sabe,mais et3,da pra pega mais de 8bi por dia,upa lá e descobri o motivo do up :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Uma pessoa inteligente teria percebido que o Zando pediu para retirar o nome do ranking, e só solicitou a inclusão quando estava no 118 quase upando pro 119....pena que nem todos conseguem perceber isso... Com ctz é isso (y) , eu já fiz isso com o meu Fs . Retirei o nome do Ranking quando peguei 107 coloquei lá '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro99 9 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Como tu sabe se ele ta usando hacker ou não ?? filmo ele com fraps?? tiro ss?? qualquer pessoa pode muito bem upar até o nivel que quizer , o maluco só é viciado (MUITO VICIADO) ou ele paga alguem pra upar o char pra ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietracadillack 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Ele nawm joga sozinho na conta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Ele deve sharear com uns 10 caras, a acc n deve deslogar nunca :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandinho615 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · AAAAAAAAAAA, VSF seus invejosos _(_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados