Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor e Camuflador de IP (para free zp)


Posts Recomendados

Coeh Galerinha da Web Cheats, estou repostando WebCheats Injector (já foi postado por Gustavo5066) e um Camuflador de IP (Hospot Shield) para fazer seu Free Zp...

 

 

-WebCheats Injector

* Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: OS VIRUS DO WEBCHEATS INJECTOR SÃO PARA FUNCIONAMENTO, FUNCIONAL COM QUALQUER DLL (TEM INJECTORS QUE NAO FUNCIONA) ELE FUNCIONA 100% ( E VOCÊS ACHAM QUE VAO PEGAR 1 INJECTOR BOM SEM VIRUS? OS VIRUS SAO PARA DRIBLAR A XTRAP, GAME GUARD ETC...)

semttulovh.jpg

 

* Process name: Crossfire.exe clique em trancar, espere a carga e de "OK", dps bote da sua preferencia e faça bom uso.

 

Camuflador de IP (hospot shield)

* Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* Scan: É baixaki, longe de virus sempre !

Muito Facil de mecher, nao preciza nem de TUTO

Hotspot_Shield_1_33-1%5B1%5D.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem a pegar freezp pq quando eu termino escreve INFELISMENTE VOCE NAO SE QUALIFICOU PARA NOSSOS ESTUDOS alguma coisa assim alguem pode me dizer como eu pego vlw.

 

E This_Is_My_Name THX

 

 

Tente mudar sempre o cadastro, porque isso é sorte, na hora que você achar 1, tente fazer igual no outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mnao o que adianta se posta os download, e nao ensina de como usa cada item? Nem todos os membros sabe usa, existe sempre novos membro no Forum/Area.

OFF

Pode se facil mexer para quem utilizou !

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer faltar com a educação, você é um retardado mesmo, quem que iria arriscar pegar o 157 ( furto ) só por causa de um jogo, free ZP é você pegar ZP sem pagar, isso é furto, é a mesma coisa que você pegar um item em uma loja e não pagar por ele, vai por mim não baixem e nem utilizem esse programa, além dos vírus se arrisca a pegar uns anos na cadeia!! :mad:

 

 

Me ama, me odeia, não acha nada, USE!

samurailobo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer faltar com a educação, você é um retardado mesmo, quem que iria arriscar pegar o 157 ( furto ) só por causa de um jogo, free zp é você pegar zp sem pagar, isso é furto, é a mesma coisa que você pegar um item em uma loja e não pagar por ele, vai por mim não baixem e nem utilizem esse programa, além dos vírus se arrisca a pegar uns anos na cadeia!! [/color][/size][/font]:mad:

 

 

me ama, me odeia, não acha nada, use!

samurailobo.jpg

 

 

 

 

1) reportado por me chingar

2) seu filho duma vaca anta --' free zp por cel o animal do kr*, se nao gostou ? Nao avacalha ¬¬"

 

Mnao o que adianta se posta os download, e nao ensina de como usa cada item? Nem todos os membros sabe usa, existe sempre novos membro no Forum/Area.

OFF

Pode se facil mexer para quem utilizou !

 

 

Muito facil, mecher até para quem nunca mecheu, por exemplo varios amigos de 10, 11 do meu irmao caçula baixaram e consiguiram usar sem me perguntar nada, sabe pq ? pq o programa é tao facil que até 1 porta saberia mecher, no baixaki tb tem uns tutorial do Hospot, o Injetor é facil de mecher, todos que ja usaram hack sabem mecher, e os que não sabem, tem cerebro e pensam, são racionais ¬¬ e vc ve que tem hack noob,ele stem hack mais sao noob ate de hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

@injetor-- muito bom

@camuflador--MORRE DIABO!noia-big1.gif

bugo total a minha net tive que reinsta a placa de rede deu o maior rolo aki noia-big1.gif

 

obs. OS-windows xp sp3-x32

¬¬

 

 

po cara o meu quando eu abro ele nao entra na net

 

oq eu faso ?

 

vc vai ter q reinstalar a placa de rede e reiniciar o pc**obs.-no meu eu fiz issu e funfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.