Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

chams,telekil,ghostmode,speed....


Posts Recomendados

Bom, é meu primeiro post aki na web cheat, então por favor, guardem suas criticas pra vcs =)

 

Bem, vim aqui desponibilizar um hack que eu acabei de terminar de fazer, ja pronto para a nova atualização do jogo...

 

tutorial: não é nescessario instalar um injetor, siga os passos descritos abaixo e divirta-se!!

 

E bem simples, baixe o hack no link abaixo....

 

removido.

 

insira-o na pasta do combat arms

 

entre no jogo e aperte f1 para ativar as opções:

 

Chams- veja atravez das paredes...

 

Tele kill: teleporte-se até o inimigo...

 

Ghost mode: deixe seu corpo para tras e va matar os inimigos

 

speedhack: hack com 4 velocidades... aumente a velocidade do seu personagem...

 

HPFULL: nao esta 100% ainda estou arrumando... =) vida fica no 999

 

SPfull: 100% de energia para correr...

 

Invisiblehack: fique totalmente invisivel (mais voce nao pode matar os jogadores, ideal pra qm for dar uma saida rapido e nao quer morrer.

 

 

como q faz pra por scan? alguem pode me fla, dai posto logo... tem dois virus que são para o funcionamento do hack.... podi ficar tranquilo[/center]

 

O pessoal tava dizendo que o anti virus pega o virus e destroi o hack depois.... pro pessoal que for usar, acho que vai te q desabilitar o anti virus.... mais sério... vim aki pra ajudar o pessoal, os virus contidos no hack são apenas para o funcionamento e nada mais, e o pessoal que for usar, ajuda a divulga... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man posta o scan do arquivo. Scan é obrigatorio no topico

Para sabemos quantidade virus presente no arquivo, sendo inovesivos ou prejudicas.

 

Coloca um tutorial, nem todos sabem utilizas (existe sempre novos na area e no forum)

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.