Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP - Como devemos Agir & Reagir?


Posts Recomendados

Como devemos agir e reagir?

 

Quero pedir a atenção de vocês por alguns minutos, eu sou um jogador de Grand Chase a algum tempo, esse mês devem estar fazendo 3 anos des que comecei a jogar esse jogo online que todos vocês devem conhecer... Bom nesse tempo, eu mudei meu comportamento perante o jogo. Porquê? Não sei se foi porque estou mais velho ou porque entendo melhor como funciona o GC e como ele esta agora...

 

Agora porque estou escrevendo isso? Para mostrar para vocês uma coisa que pra mim é clara agora depois dos 3 anos, e concerteza tem gente que joga a muito mais tempo e não tem essa compreenção.

 

A algum tempo posso dizer que reagia como uma criança conversando com outras crianças quando me comunicava com alguem no PvP. E você o que você faz? Como você Age e Reage?

 

Me diga porque você chama alguem de "NOOB" depois que perdeu? Ou quando você ganhou mais por pouco?

O que significa "NOOB"? Significa FRACO! Se você perdeu para o fraco o que você é? Se a pessoa é fraca porque você não mata com facilidade?

 

Porque vocês se xingam e se ofendem quando perdem ou até mesmo quando ganham... Para mim agora essa é uma reação de uma criança rindo enquanto fala palavrão longe do olhar da mãe.

"Se gabar da vitória ou rir da derrota dos só te trara inimigos, já a humildade e reconhecimento te trará grandes amigos."

 

Eu agora posso dizer que todas as pessoas que eu conheço no GC foram meus inimigos de uma partida e agora amigos do jogo todo, porque? Quando a pessoa joga contra você, você vai descobrir se ela joga bem ou mal, mais da pra ver além disso, da para ver a personalidade dela... Uma pessoa que simplesmente depois deperder te ofende deve ser ignorada. Já alguem que te elogia pelo jogo é alguem que se pode confiar.

 

Quando alguem tenta te provocar apenas ignore, promover outro xingamento vai fazer você ter raiva e perder a cabeça por um jogo 2D com graficos inofensivos... Não lige para simples letras escritas de jeito vulgar!

 

O GC em geral parece um jardim de infancia, muitas pessoas falam que GC irrita, mais porque irrita? Porque você não sabe reagir e muito menos agir...

 

PENSE BEM: GANHAR OU PERDER UMA VITORIA NÃO ESTA VALENDO DINHEIRO OU SUA VIDA, NÃO VALE NEM UM SEGUNDO, MUITO MENOS UMA INIMIZADE!

 

Talvez você simplesmente ignore esse post ou talvez nem leia, mais a realidade é que os melhores jogadores de Grand Chase conhecem isso, não importa o quanto de cash você ponha, ou quanto você treine, se não levar em consideração as palavras acima nunca chegara aos pés dos melhores jogadores de Grand Chase, nunca será um TOP!

 

 

#Creditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levou thanks, por que na minha opinião é isso que vejo nessas pessoas que após perder, xingam até a mãe, por UMA MISERA DERROTA

Idiotice deles, mas eu nem ligo mais, assim que a pessoa fala NB eu desligo o chat, ou kicko xD

 

Esses dias queria jogar com a ST do meu Jin pela 1ª vez no PVP né...

eai deparei com outro Jin do mesmo nivel, e os stats parecidos com os meus, OK até ai tudo bem, Depois o maldito começou a ficar falando coisas como "FDP, NOOB, LAGGER, HACK, COCÔ". Etc... Apenas derrotei e kickei, não sei os motivos que ele achou para me xingar desse jeito, mas o GC está ficando horrivel por pessoas do tipo.

 

:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo a verdade .'

Eu parei de jogar GC a uns 7 meses ( voltei ontem ) ' antes eu fazia isso ai , ganhava e xingava ' xingava '.

Agora voltei e me impresiona as atitudes de certos plyers esehseiusheuh'

Eu tava no PVP ' ganheii e o cara começO a xinga minha mãe '

Eu Falei q era só um jogO e ele xingo mais sSHEEIUieHESHESIUESH.:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo, cara.

Sem dúvidas uma Dica bem útil para esses usuários que, pra mim, tem problema. O.o'

Cara...

Eu tenho 1 ano de e Gc.

Eu era assim.... Ganhava e ao mesmo tempo odiava o perdedor por ser rúim, por me chingar... enfim.

Com o tempo, comecei a pensar sobre essas coisas... o porque eu fazia esse tipo de coisa.

Descobri que era algo totalmente inútil.

O vício tomou conta de mim de uma maneira que eu não consigo explicar, mas consigo controla - la hoje.

Chingava muito aqueles que me ganhavam no PvP, chingava aqueles que me chingavam por perderem pra mim.

Com o tempo, pude notar que isso era total bobagem.

Grand Chase é apenas um jogo.

Jogar... se divertir, alcançar metas... descontrair -se.

O jogo foi criado para interagir com outros usuários de uma maneira que muitos são incapazes de notar.

Essas interações já fora ditas em seu tópico. ( Amizade, gargalhadas, compartilhar momentos... enfim. )

Bom...

sem mais o que dizer.

 

Muito bom seu tópico, cara.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man vc nao falou nada mais do q a verdade.

Se tem uma coisa que eu odeio é essas pessoas ainda de lvl alto com atitudes de criancinhas eu quando era noob(novato) perdia e falava assim;Seu hacker fdp vai aprender a jogar sem hacker seu noob!

Hoje quem ouve essas mesmas palavras sou eu :rock:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo mlk parabens continue assim , hj mesmo 09/1/2011 um cara eu ganhei ele , de 3/0 ele começou me chamar de nob e chingar , po man isso e coisa de criança

Levou meu thank's , falow mano , isso e a realidade da vida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade noob tambem pode significar pato em outros termos mais giricos, como por exemplo uma arme q soh fica usando bola de fogo do lado esquerdo do vale e usando petrificar qndo chega perto então de fato tem q chingar essas ***** q não sabem jogar e partem pra ignorancia, alguns mesmo ganhando desse jeito se acham e provocam ainda por cima ._.' se eu acho um desse na rua na moral, eu espanco ê.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo e +. Lembro q antes eu tive q para de joga GC pq si naum ia começa a quebra meu PC xD.Depois q eu fui Hacked, percebi q num adianta fika puto pq falam q seu rate de PvP e baixo.Fui Hacked e minha conta foi usada como conta de Fk. tenho 1000 vitórias (conquistei) e 3500 derrotas (umas 1500 minhas....)

E isso aí, sai falano merda pra todo mundo ñ vai muda a pessoa

Levo meu thx:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬_¬

:pensativo:

Como é que o cara cria um topico pra falar isso???

 

Mermão por isso ser um jogo é que num to nem ai se tão me xingando ou não

 

HSAUAHSuAHSuAHSuAHsauHsuAHsaUHSuAHSUAHU

 

Quer dizer que se o cara te xingar num sala no GC ele é mal caracter na vida real também neh??

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

É CADA DOIDO QUE APARECE NESSES TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬_¬

:pensativo:

Como é que o cara cria um topico pra falar isso???

 

Mermão por isso ser um jogo é que num to nem ai se tão me xingando ou não

 

HSAUAHSuAHSuAHSuAHsauHsuAHsaUHSuAHSUAHU

 

Quer dizer que se o cara te xingar num sala no GC ele é mal caracter na vida real também neh??

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

É CADA DOIDO QUE APARECE NESSES TOPICO

 

Na verdade a uma grande ligação entre as duas coisas, uma pessoa que chinga, se irrita, ofende e age de formas vulgar não pode ser alguem que na vida real tenha algo de que se orgulhar, geralmente são apenas crianças ou pessoas que tentam descontar os fracassos da vida em um jogo, porque nele você não conhece as pessoas que esta ofendendo, assim pode descontar sua raiva em vez de na vida real que causaria problemas...

 

E não estou dizendo que ele é mal carater e sim que é uma pessoa descontrolada, e eu evito ter ligações com elas no mundo virtual.

 

Espero ter respondido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Bom Tópico...

 

Pena que Há Muita Criança Jogando Gc...

 

Muita Gentinha Revoltada Sem Maturidade ¬¬''

 

Que por Qualquer Agarrao Duplo e Delay Começa A Xingar E Maldizer Td e Todos...

 

Acho Que..A Sua Intenção Foi Ótima Por isso levo Meu Thanks.

 

 

(…) Don’t Have Fear of Dark (…)

24l8mep.png

useoobrigado.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 75% no PvP jogo desde a S1 faz uns 3,4 anos +- , nem ligo mais pra noobs que xingam, pra mim esse tipo de pessoa é a escória, esse post seria desnessessário se os Trolls parassem pra pensar por 1 segundo sobre a reação retardada que teem quando perdem in-game , mas como nem todos pensam em como suas palavras afetam os outros, e simplesmente saem xingando a mãe,o cachorro e o próprio adversário suas palavras foram bem úteis.

 

só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também era assim quando perdia eu xingava

E quando eu ganhava me xingava quando eles me xingavão eu também :fuck:

Isso me deixou viciado demais que me deixava tão :raiva: mais eu parei e isso foi muito util parabens pelo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico.

 

Ai contém muitas dicas, para aqueles que só porque ganham um PvP, acham que tem o direito de ficar chingando e se achando. .-.'

 

Eu odeio isso.:mad:

 

GC é um jogo, para diversão, talvez criar novos amigos, e não para sair chingando e ofendendo os outros por uma ou outra partida de PvP.'

 

Ta ai cara, curti o tópico, continue assim.:yes:

 

Abraço.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Belo texto; eu tenho que concordar que as amizades que eu fiz em game não foram com aqueles que me xingaram de noob...

A maioria foram com pessoas educadas que sabem reconhecer que quem está jogando é um humano e não um animal.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente ja jogo a bastante tempo tambem, e ja parei para pensar nisso, as vezes fico no gc apenas analizando como os outros agem, e posso dizer que falaria coisas como... Seu Noob,Idiota,Palavroes bloqueados e Etc, e realmente se pensar bem, voce nao ganha nada com isso, quer irritar uma pessoa, que irrite, nao vai te render Cash Nen Gp, pelo contrario vai te render uma Ma Imagem De si mesmo, eu confeço que ja fui assim talvez pq eu seja criança a 3anos atras, mais ja consigo entender o fato da coisa, Obrigado por comentar o topico com a gente, thankz :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio, ótimo tópico, mas como você mesmo disse:

"concerteza tem gente que joga a muito mais tempo e não tem essa compreenção."

Isso se deve mais aos valores éticos e morais.

Eu jogo somente a 5 meses, e minha conduta não era das melhores no início,

Eu chingava quando perdia, a pesar de saber que era uma estupidez.

Então comecei a me criticar e questionar sobre isso.

Mas isso faz muito tempo (aindabeiim:rs:),

Hoje em dia eu elogio quem me vence (claro que sempre peço revanche "Yoooo!)

E tento virar amigo e tento ajudar quem perde(claro, se a pessoa for educada), ensinando algumas Dicas...

Não tive nenhuma ajuda pra aprender o que sei hoje,

Mas agora que sei, tenho o poder de ajudar aqueles que não sabem.

Bem...

Se eu for contar toda minha história, de como eu passei a gostar de PvP vai ocupar uma página inteira :rs:.

 

Man só da uma organizada no tópico e tem o meu voto pra Fixo, pois meu Thx você já roubou.

:rs:

 

Seyaa o/ ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu posso ser nub como for (43% lvl 45)mas eu naum chingo ninguem q ganha de mim graças a você muito obrigado antes eu xingava até me dedo doer de tanto xingá-los,agora que eu estou melhorando eu vejo meus xingamentos contra mim

vlw ótimo topico msm , não falou nenhuma mentira continue assim com ótimos tópicos ^^

"Se algum dia um remanescente da essência do núcleo não prático e simples da filosofia convergir com a ciência será capaz que, talvez alguma estranha reação nuclear ou química no sol tenha provocado que a radiação eletromagnética desafie a separação num espectro, fazendo-a finalmente divergir."

-Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.