pedrodias1996 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 CREDITS PARA: TEAMBUGFIRE VIDEOS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO INJECTAR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HACK CONTEM: 1º See Ghost hack 2º No Fall damage 3º Instant defuse(SE FIZEREM DEFUSE 2 VEZES SEGUIDAS VAO TER ERRO E POR ISSO KE TEM UM SEM INSTANT DEFUSE) 4º No Weapon delay Dll´s: pubHook.dll-Tem tudo pubHook2.dll- Sem instant defuse Virus Cans: 1º--- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º--- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UPDATE: WINDOWS XP PODE NAO FUNFAR DEPOIS VOCES VÊM!:risomalefico: Mais 1 vez savei crossfire de ser uma porcaria xDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 1 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 ' belo topico , como que eh oh nome da musica ? , lol esse GT-R eh seu ? , EITA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 ' belo topico , como que eh oh nome da musica ? , lol esse GT-R eh seu ? , EITA xD nao sei o nome da musica... o GT-R nao e meu xDDDDDD e do meu amigo na arabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
This_Is_My_Name 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Funfou direitinho, vlw =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Primeira dll nao funcionou, conseguir até entra, mas smepre no final da DC. Testei com minhas contas fake e no final de um block por 7 Dias. A segunda dll funcionou direitinho. Parabens pelo topico bem explicado com videos. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rezinho157 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 kd a DLL :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegarbosa 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Tah dando send report erro nas duas dlls pq será ? me ajuda ae mano,toh fazendo tudo certinho conforme o video, e executando como administrador, ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pdrao2 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 xD nao sei o nome da musica... o GT-R nao e meu xDDDDDD e do meu amigo na arabia mt bom vlw e soh uma coisa [e do meu amigo na arabia, ARABIA, 0.o] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados