-Legendary! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Fala ae pessoal to aqui pra mostrar pra vocês um hack de auto kill funfando 100%! Vamos ao tutorial,download e etc Tutorial vídeo comprovando funcionamento: Tutorial normal: 1°Baixe o hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus nao prejudicial. 2°Abra o hack (Trainer) e vá cliquando nos banners,como mostra a vídeo a cima, depois de clicar nos banners, irá liberar o botão ''Open Trainer'' clique nele! 3°Abra o Grand Chase normal,logue escolha um servidor e crie uma sala em uma missão qualquer! 4°Selecione o hack desejado e Inicie o Jogo! 5°Pronto Hack funfando 100% Aviso: Vi que existe 1 tópico sobre este hack mas tambem vi que o tópico estava mal organizado e causando um disconfiança do hack , mas tai meu tutorial com video e tudo bem explicadinho! Gostou? Agradeça! To a um tempo sem postar então nao sei mais como bota o video aqui! Me ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loguitechs 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Vlwww funfou mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · closed here CONTEUDO JÁ EXISTENTE, o post real é o do DarK_KinG !topico original, http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/697919-pcheats-trainer-pro-gc-br-v4-0-09-01-2011-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloglacial 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Vou testar Já Edito Edit: Não Funfou ake =/ Axo ke n precisa dar closed pke esse topico ta bem + explicado ke o primeiro e tem vídeo com tutorial. Mas enfim Nao funfou ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkpato 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · vou testa jáh edito. aki pego de boa cara vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hirome 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Conteudo existente Closed aki pf. Signs: N copiee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g10vannoLOL 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · topico existente closed aki [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loguitechs 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Aff nao funfa sacanagem fui banido do GC por causa desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legendary! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Funciona sim Cara o hack funciona sim foi testado hoje ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabujo ex 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Estes caras sao todos membros e tao dando closed nda a veer isso poww existe sim mais o outro tópico naoo ta beem explcado agora esse sim esta explicadinho entao o cara ja avisou q o hacker nao é dele,e esses membros nao tem nda a ver, nenhum desses membros q disseram closed nao tem nenhum poder pra dizer isso :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Mano, conteudo ja existente, se voce postou so por causo do tutorial, pode desistir. Ja existem muitos com tutoriais, e estão fechados. Seria melhor voce ter feito como eu, criado somente um tutorial, ae voce poderia ter postado na area de ajuda do Gc! Este topico deve ser fechado! Abç' z :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.mb 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · po veio o hack aki da acesso negado e tal n sei pq la em casa funfo legal mas aki nem pow eu fiz tudo certim extrai executei como adm mas nem, ajuda eu ae:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilojpnikel 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Po cara parabéns funfa 100% ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatacu 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Naum Funfo akie , aparesce um, trem + ow - assim: Conection Retry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keyloon 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · cara nem pegou aki se pegar me avisa:emo::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord vh 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · eu ponho pra baixar mais n baixa oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilojpnikel 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Cara parabéns funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjefe 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · cuidado com o flood danilojpnikel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragao1991 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · vou ver se ta funfando depois eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legendary! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Galera mande uma print ou explique qual ero esta dando que o hack nao está funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.mb 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · aki fala cannot create a file acesso negado,¬¬ eu fix tudo certinho:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxd18 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Ae maan aki funfo certin mesmo , PS:qem usa win7 inicia o hack como adm.. vlw levo meus thx:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgabitxx 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Pessoal que não consegue abrir: eu estava tendo um erro que começava a dar erro e abrir um monte de janela, era porque eu não estava como administrador, então quem usa windows 7 tente isso: execute como adm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legendary! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · aki fala cannot create a file acesso negado,¬¬ eu fix tudo certinho:droga: Você usa windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.mb 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · po agora entro vlw pela ajuda remon eu ja tinha executado como adm mas so agora funfo vlw mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados