LuigiChase 4 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Conteúdo já existente... vc não viu que tem 4 tópicos do PCheats não? Sei que vc quis ajudar, mas ja existe 4 tópicos como esse =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agenteandre86 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 hack funfa vlwws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord.Jin 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Tomem cuidado pra não levar ban no GC, entrem em servidores com vazios ou normais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordgalego 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 cara posta em outro site porque a megaupload e muito foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adlerk 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 to testando aki funfando ou nao ja levo meu thx :sim::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundorag05 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 aq ñ pega táh dando erro inda!! o erro q dáh é (HTTP/1.1 302 Fund. aruma awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litius 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 num funfa no meu nem aparece as propaganda ¬¬ tenho q procura otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirawar 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 nao funfo aqui da o mesmo qerro desde onten ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oronocabitono 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 o meu da erro "HTTP" alguma coisa.. ai num abre os banners :/ Pf ajude ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart9 49 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ruim é uma replica Desse topicos http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/697919-pcheats-trainer-pro-gc-br-v4-0-09-01-2011-a.html Então por mim o topico e reprovado :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cair1406 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 funfo vlw esses cara q fala q e pra dar close sao tudo bando deeeeeee:emo::emo::emo::emo: e nem deve ter testado olha aki pra eles:fuck::fuck::vomito::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioTorres 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 O erro do HTTP ainda continua manow... como foi que vc conseguiu fazer funfar com esse erro ocorrendo??? Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbarros 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 cara o baners n aparece mano :risomalefico::smiley::pensativo::ironico::rs::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 galera esse hack é do dia 9/01/11 ja está patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sickk157 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 bom eu usei ja este hack ai ele parod e funcionar sera que atualizarao ele ...?:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ultimatgunzler 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ow o pc trainer não aparece os "Banners" .... fica tudo branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtziin 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 O amigão, eu fui testa aqui e o meu não abre os banner... O que faço ? -mm vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ultimatgunzler 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ow o Pc trainer, não adianat fica tudo branco... sem os banners pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo125 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Neem funfa man .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33israel 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 o meu da erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Gente, o Pcheats já está patched ! o que tem que ser feito agora, é esperar . não adianta fica criando topicos falando que funfa etals, porque alguns não funfam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samyr10f1 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 n funfo:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtziin 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ajuda ae galera *-* <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alback222 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 aff mais vcs eim olha o dia q foi postado o hack 09/01/11 nao funfa mais e claro q os baners nao vao aparecer mais o hack ta dando erro nao funfa maisssssss:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados