~SuiGetsu! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 - Tutorial 1. Baixe um injetor de sua preferencia Os Melhores Que Conheço ShockWave http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/690986-lancamento-shock-injetores-v4-0-lancamento-l.html WC Utilites http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/571279-web-cheats-utilities-v1-0-a.html 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! Conteudo do hack na SS Oque tem na Nova Versão ? Aimbot Fixed. e No Flash = AutoOn. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique nas tipografias, para conferir Download e Scan. Soluções Bom Caso nunca tenhao usado hack e esta ocorrendo algum erro que voce nao esteja conseguindo resolver verifique se o seu computador contem tudo preciso para que um hack possa funcionar 100% http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Bom normalmente alguns membros tem problemas com o hack entao para evitar flood irei postar o método para que voces possam resolve-lo Fassa o Dowload das seguintes Dll's : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois de ter efetuado o Dowload extraia as Dll's para o seu desktop , se o seu windows for 32bits é so voce colocar na pasta C: / Windows / System 32 caso se o seu windows for 64bits coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 Como saber se é 32 ou 64 ? Tem um jeito simples de saber: Na pasta do seu Windows tem a pasta System32 ou System64? Se for a primeira é 32 bits, e caso seja a segunda é 64 bits. Extra Para quem tem computador ruim, ele ajudará tirando LAG deixando o seu jogo mais rápido além de deixar o computador muito bom Tutorial 1 - Baixem o arquivo. 2 - Instalem. 3 - Você perceberá que ele não é premium. 4 - Clique em register. 5 - Coloque as keys que estão em baixo. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Jogar o CANA: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/594851-novo-metodo-de-jogar-combat-arms-com-usa-ip-voltou.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/654364-um-novo-jeito-de-jogar-cana-com-security-kiss.html Creditos: ]xChocolatex= Pelo hack BrunoSica²= Base do topico dele. Landeville= Topico Quase Todo Dele GeanPaulo= Quase Topico Todo. Eu= Por Trazer e Editar o Tópico. Peço , Desculpas Por um Quase Rip total , mas eu amei o tópico de vocês caso fiquem bravos por favor tratar por mp . Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Sui... Arrebentando nos topicos. Organização sem palavras cores,center,quote, tutorial bem explicado. Com certeza vai ajudar a muitos. Vlw pelos creditos ^^ @OF CANA ta arrebentando :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 CANA Owwna :D' kkk vlw ae gean , sempre dando força ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunnoVolpe 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 o aimbot funfa mesmo ? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liradao 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 mto bom gostei, principalmente do tópico bem explicado, e ótimas funções : ) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 funciona sim , ele é mas é para Combat Arms North American. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @Suigetsu Eu sei que é para "CANA" mais pega no "CAEU"? Caso não pegue você poderia me passar algum que funciona, se vc tiver e claro... @Tópico Parabéns super organizado +1 Agradecimento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olho320 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Man, gostei do tópico organizado e com imagens :yes: Aproveitando que o cabr ta em manutenção vo ir jogar cana :rs:, vo testa se funfar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 manow, acho que o seu tópico esta IGUAL o meu só tiro algumas coisa, então quero o maior dos creditos tudo que esta ai fui eu que achei obrigado . EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasa12321 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ei sempre quis jogar CANA mais nunca axo o link de download se alguem souber posta ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creeated 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 , como eu fasso pra joga C.A NA Comooo , eu fasso man ! Ajuuda ae por favor , ten qe camufla ip ? Valeeu weeb cheats susseso ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 funções? alguem posta pf | como ativa o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturzinhobol 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 eae galera funfa mesmo essaa cana ??????????/ ow vo esprementar se nao de certo :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucinho100 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Ta de parabéns pelo topico. Super organizado, cores bem aplicadas. Todo Ok. Com certeza vai ajudar a muitos, no entendimento e no uso do hack. Continue assim Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xgay 8 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara vcs ja repararao que em vez de alfa esta escrito alpha xd Cara Topico Muito Organizado Se Eu Pudesse Te Daria Fixed no topico Como Nao Posso Mais Mesmo Assim Vc Uzou E Abuzou Das Cores E que capricho em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liradao 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ei sempre quis jogar CANA mais nunca axo o link de download se alguem souber posta ai pf Veja este tutorial -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/692627-tutorial-como-jogar-combat-arms-north-americano.html vai lhe ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Muito bom cara valeu. Funcionando. Eu usava o 2.0 mas esse é melhor. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 que nada , desculpe Lande. vou colocar os Seus Maiores Créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanluck 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 mais nao funfou no ca br ! =/ mais leva meu traks muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeharmuch 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 nao funfa mais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30537365 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Levo meus tanks amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbelera 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 esta dando dc =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac xD 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Aqui Ta dando DC Pode Me Ajudar? Aqui ta dando DC POde ME ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodninja 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 isso presta ? kkkkkkkkkk sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Pessoal, o cheat é perfeito! Estou usando uma combinação infalível, que vou contar para vocês. 1° - Siga o tutorial para jogar CANA. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/654364-um-novo-jeito-de-jogar-cana-com-security-kiss.html 2° - Baixe o cheat e de preferência use o SERVER CRASHER, para desconectar todos da sala caso seja kikado. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/680389-cana-gamekiller101-public-hack-v2-super-telekill-unlimited-stamina-server-crasher.html 3° - Siga o tutorial deste hack e seja 100% feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados