Niik 3 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · Bem galera acho ki vcs vão gostar... Meu pack hack tem... Stage Hack Damage Hack (tbm tem para amigo 1, 2, 3) HP Hack Invocar Hack Pulso Mágico Conjuração Hack Mp Hack Mascote Auto-Kill Obs: Todos jah vêm com o número pra freezar^^ Obs²:Para o Gp hack funcionar entre no plaza jogue o mini-jogo dos barris...kuando chegar no lvl 2 morra e saia do plaza. Se mesmo assim naum funcionar exclua o hack e siga esse tuto aki... GP HacK: 1º: Vá no MiniGame de estourar os barris (Fica no Plaza) 2º: Quando aparecer "Level 1" vc dá First scan em 1 3º: Quando aparecer "Level 2" vc dá next scan em 2 4º: Quando aparecer "Level 3" vc dá next scan em 3 5º Irá sobrar adresses,freeza o 1º em 999999(seis noves) 6º: Morra, clicke na opção de Jogar de Novo 7º: Passe apenas para o Level 2 8º: Quando vc chegarno lvl 2 morra,clicke na opação saire você voltará para o Plaza 9º: Saia do Plaza e veja seu GP e faça a festa Download do pack... RapidShare http://rapidshare.com/files/177991352/Pack_Hack_D_Nik.CT.html Ajudei?? Agradeça:) kualker erro de funfar me add -> [email protected];) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingo0 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · sera q funfa???:rolleyes: daki a poco eu posto floWs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · Ultimamente geral ta esquecendo de pergunta onde esta o scan e de postarem o scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostmutan 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · ai mano tipo assim aki abriu de boa mas como eu faço pra ativa la tipo tem la damage hacker gp hacker ,etc dai como eu faço pra usa ele ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · esse pack parece o meu :confused: primeiro todo mundo dis que é dificiu de encontrar pack com 16 monster do auto kill agora dps que postei o meu todos os packs tem os com 16 :P + tudo bem:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyo5869 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · Thx maninnn :) Vo te add no msn,por que se já sabe :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Cgrandchase 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · Ah,cara scan é mó frescura,na minha opinião.... Aff o link tá quebrado arruma ae. (Existem pessoas que postam e nunca mais vão lá ver se tem mais post¬¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Ai cara fui baxa o hack, o link tah quebrado tenta conserta ai, mas mto bom o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altosoneca 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · coloque os devidos Creditos que eu baixei de um cara um hack pack igula ao seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · o da erro quando eu vo baxa no rapishare o q eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milkmatrix 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · oi como baixo o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokomo 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · n tem o download do hack ake n se alguem tiver posta ae :eek: :eek: :cool: :cool: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 · Galera fiz um novo post...` É bem melhor... Passa Lah!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados