showdoidao 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjujubinhax 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Muito bom, nesse site vc realmente ganha dinheiro, ganhou meu thanks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheats_webcheats 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Nossa, o topico mais interessante q eu ja vi !!! Com certeza levou meu thanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JapanPsy 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Ridiculo, o cara ainda cria conta fake, pra dizer que funciona, só ele quer ser esperto né . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 AUSHuhsauHUSAH Eu Ri Das Acc Fake Acima ↑... @Topic- Proibida A Divulgação De Sites Por aki... E Um comentario pessoal... Acho q Nenhum Membro Daki eh ignorante a ponto de Acreditar nisso. (…) Don’t Have Fear of Dark (…) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldete_gauchinha 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Nossa, o pessoal fala mal do tópico, mas aposto q nem viram o site, eu uso esse site e ja ganhei 22 reais com ele, nunca pensei q iriam postar ele aq na web cheats, mas é uma boa :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
showdoidao 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Antes de falerem mal do topico, pelo menos abram o site e leiam, deixem de ser preguiçosos! O site funciona s, vc ganha um centavo a cada pessoa q clica em um banner seu! Ja da pra descolar o dinheiro de 400 de cash em um mes, sem sair do pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JapanPsy 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Mesmo que for verdade, toma vergonha na cara, vai catar lata que vocês ganham mais dinheiro que isso, e as contas são fakes #FATO HAHAHAHA as duas tem só [2] post's, e toda hora que um responde o outro vai la e fala tambem. #FAIL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ta bom aja divulgaçao pro pessoal clica em lek oO se e loko prefiro pega grana dos meus pais pra compra do que perder tempo ou entao vo vira cafetao lol :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Vo Segui O Conselho Do "~~Dømïn冸r~~" :yes::yes::yes: é Melhor Do que Perder Tempo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Mano isso é muito perigoso. Esse site pode pegar suas informaçoes e hackear a conta de seu banco. Eu não quero correr este risco. Abç' z !:nice:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Fechado e editado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados