Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Brasil Hack


vik21860
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra quero dizer três coisas:

 

1º Essa naum eh 1 area pra pedidos

2º Soh quer saber de pegar hack sem nem ao menos agradecer, ou ajudar alguem. Pq vc eh registrado desde agosto e soh esse eh seu 1º post!!!:mad:

3ºSe vc procurasse nos topicos + abaixo axaria o brasil eh soh procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
msm q ele achasse u brasil daria algum erro nu download pq ja faz mto tempo q hospedaram u brasil algem ter q hospedar e passar pra ele pq ele num vai acha num

 

 

pod cre... tem mont de post mais nenhum com link ainda [On]...

 

e se alguem tiver .. posta o SEm tah Patched...

 

Creditos : Criador do Brasil Ô.ô

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta ai o link: RapidShare: Easy Filehosting , mais uma coisa, eu fico louco so de ver quantos babacas tem na WC, pois ficam dando uma de MOD e GZ, deixem de ser chatos deixem eles fazerem o serviço deles... que droga pra que tanto flood dizendo: "area errada", "closed aqui"... so respondam o que realmete importa...

 

EDIT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
outro link...

 

 

SEM MAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ta ai o link: RapidShare: Easy Filehosting , mais uma coisa, eu fico louco so de ver quantos babacas tem na WC, pois ficam dando uma de MOD e GZ, deixem de ser chatos deixem eles fazerem o serviço deles... que droga pra que tanto flood dizendo: "area errada", "closed aqui"... so respondam o que realmete importa...

 

EDIT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
outro link...

 

 

SEM MAIS...

 

Em relação ao boemia, eu naum quero dar uma de Mod e GZ,e meu poste naum foi food de" area errada" pois eu falei q tinha um topiko do brasil eu soh naum procurei pra ele pq eu naum gosto de de gente q soh q saber de sugar os hacks e nem ao menos agradece ou ajuda as pessoas do forum.

Agora se vc acha q eu toh errado a opniao eh sua, e eu respeito isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.