GustavoRei 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Não sei se vocês repararam, tão mandando mensagens a cada 5 minutos de alguém sendo banido :x (Por hack e outras coisas) Alguém ainda tá usando o Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigonr22 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Eu acho que isso é mais pra assustar mas pra que arriscar né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoRei 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Pois é, só tou ligando o hack pra comprar arma e depois relogo (obs: comprando só as que eu posso usar) Tenho preguiça de fazer missao uHSAUEHASHs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxDevil333 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 O único hack que aceito que usem é o de título e se a pessoa pode usar, assim como o GustavoRei ta fazendo, apesar deu nunca ter usado. Eu sempre completo missões ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 37 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Tao banindo por causa dos hack de bomba e de titulo tbm entao tomem cuidado em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Fui banido permanentemente por causa do hack, só usei o de título e não sei como denunciaram. Fiz conta nova, já coloquei cash, agora não uso mais hack :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicecrossfire 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Puts eu tbm levei Bann , eu que so usava o de titulo ... Os da bomba eu nem usava achava muito na "cara dura". nao e mentira galera , a ongame viu que podia perder o controle que nema level up pros xiter e decidiu da ban eterno mesm :s por 1 lado e bom nao usarei mais hack kkk. por outro so poderei jogar daqui 60 dias .Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1209 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 a ongame n eh q nem a lagup games ela n dexo os hacker invadirem seus jogos oq eh bom pois prova quem eh bom msm (ou seja eu vcs tds morrem na faca p mim hahahaha XP ) e estimula a competitividade entre os players fps tem q ser sem cheat essa eh a minha opniao entao n fiquem falando mal e coisas feias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacoOonha.™~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Mano eu tbm Levei Ban por uzar hack de Titulo Mais eu Criei outra conta e estou esperando Chegar o Cash. Vou compra minha Sniper pra sair matando todo mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados