Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

###Novo Hack, Combat Arms 10/01/11...###

Posts Recomendados

Use o Injector que quiser...

"Insert" Abre o menu...

Funciona em todoas as Plataformas CAEU, CANA, Principalmente no CABR...

SS

engine2011010301062566.png

Exitem falsos positivos para proteger o Hack e nao danificar o seu PC...

Scan1

Scan2

DOWNLOAD

OBS: Se atualizaçao afetar o Hacker, irei atualiza-lo nesse mesmo Tópico para evitar fica criando muitos tópicos, tenho quase 100% de certeza que a atualizaçao nao afetara o hack, caso contrario irei atualizar aqui mesmo, peço para que nao feche este topico ate testarem o hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha botei meu ant virus e nao tem virus e bom mais pra que vai fica postando isso se ta em manutençao cara. espera um poco ai quando vota jogo se testa e bota o hack aki.

ja o meu que eu criei ta pegando flw.!:fight:

Link para o comentário

aff

Alguma cobaia ja testou?

acho q isso foi editado no paint so com risquinhos mosytra a onde ta os inimigos?

fiko meio fake

Cara tenho Dó de Vc....

o cara mais se ta tendo atualizaçao como q vc fez um hack?

Cara, esse hacker eu fiz ele a varios anos atras, a unica coisa que e uvou mudando sao os Adress, vcs nao sabem de nada, nem adianta explica pro um bando de crianças, fe vc nao quiserem baixar nao baixem, eu sei que o CA ta em Atualizaçao, mesmo assim é só eu ir e mudar os adress que o hack volta a funcionar! e esse hack esta com os adress do dia 8/01/11 ou seja 2 dias atras... Mas nao irei mais atualizar pois como muita gente fala, vcs nao merecem nada, se quiserem vao ter que ir em outro forum baixar!!!

Link para o comentário

É impossivel saber se o hacker vai funcionar,já que estão lançando um novo client a atualização não será pequena.

Se ele realmente estiver funcionando vai ser muito bom,agora é só aguardar.

0CHhtst.png

Link para o comentário

Pô kara tu e muitoo burro! ~ ca esta em munutenção! E outra! Como foi que vc fez esse hacker! Ha varios anos atraz! Se o combat arms foi lançamento da level up do ano passado!!! Burro! Closed aki!!

Link para o comentário

House;3096821']:ufa:

Se foce eu fazendo isso ia tomar "aviso da webcheats" PAKOPSAKSKAPOKSA

se bobiar vou tomar agr tbm por ter apontado uma infração de um membro VIP ... VSF

(Post Infrator Já Punido.)

Link para o comentário

o ca esta em manutencao ainda nao temos nenhum hacker funcionando so saberemos quando a atualizacao for finalizada enquuanto isso parem de ficar postando besteira inuteis aqui no forum se nao o forum vai ficar pior to que jah tah

Link para o comentário

Fiquem usando hack mesmo seus bando de aleijo-noobs, só assim pra mata alguém (kkkkkkkkkkkkk) !!!

SEM HACK, VCS TODOS VIRAM FRAG !!!! AhusaUSHUAhsuhaUSUASHUAhsuSHUASA

:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Fiquem usando hack mesmo seus bando de aleijo-noobs, só assim pra mata alguém (kkkkkkkkkkkkk) !!!

SEM HACK, VCS TODOS VIRAM FRAG !!!! AhusaUSHUAhsuhaUSUASHUAhsuSHUASA:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.