Aylmer 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! REGRAS: Tema: Games Render: Qualquer um d algum personagem de games. Tamanho: 350 x 160 ÃÆ’ 400 x 170 Ganha aquele que conseguir 10 votos primeiro Sistema de VotaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o: Assim q o outro postar sua sign, jah estarÃÆ’¡ valendo. Se alguÃÆ’©m quiser entrar depois, pode, porÃÆ’©m, a votaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o continuarÃÆ’¡ de onde parou. Vamos ÃÆ’ batalha VOTAÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’•ES ABERTAS! Aylmer: alvarosps: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- uma duvida eu num entendi essa disputa eu posso participar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- okok bora eu vs vc aylmer... votaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes abertas! ah.. e o jogo q eu escolhi foi harry pootter msm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllshadowl 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! eu voto no alvarosps a dele fiko bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By GeFFaOo 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! Eu volto no AlvarO!hheehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! vc nao expecifiko kem ganha.... Voto nu Sps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! alvarosps, mas se vc escolheu harry potter, tinha q ser uma render do jogo harry potter, e nÃÆ’£o do filme... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! isso so pode ser brincadeira ne? nusss... que sing feia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! vinny_ellen, vc ta falando q a minha sign do tekken ficou feia???? Olha essa porcaria ai onde vc chama de assinatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRac 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! voto no alvaro eu que pedi a sign do alymer e n curti nem to usandu :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! Aylmer, essa ai eu fis a num sei quantos anos atras ela so ta ai de lembranÃÆ’§a! ok? se vc quiser me desafiar eu aceito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! Pow... O cara atÃÆ’© mudou as assinaturas pra me humilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny_ellen 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! so botei uma e mudei a ordem! rsrsrs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! vinny_ellen, ele soh fala q as signs tao feias... eu voto no aylmer pq o sps postou harrypotter mas render do filme e n do jogo.. e vinny_ellen, eu vou contra vc! ja criei um topico to esperando alguem entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! Dark Gu, me passa o link desse tÃÆ’³pico pra mim entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! voto no sps! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! vinny_ellen, quem es tu para falar mal de alguem aki do forum que viagem o kra nem eh bao e que fala dos outros...e que bagulho eh esse tah piorando po a tua primeira eh bem melhor que akelas coisas que vc chama de sign...si tu kiser diputar comigo eu aceito sei que ti ponho no chinelo...mas sobre a tisputaalvarosps, ganho o meu voto pq a render doAylmer, tah mal recortada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! Blak, a render do tekken ÃÆ’© uma render 3d, nao foi ele que recortou ^^... bom mas voto no aylmer porque o alvaro nao cumpriu as regras =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! eu n cumpri q regras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! alvarosps, ele ta falando que tu num cumpriu as regras pq tu fez du harry potter filme e naum do jogo embora eu num axe que tenha problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! aff.. tantu faiz... o harry potter e o msm ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! alvarosps, tbm axu kra mas faze oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! blak e sps, os kras falaram que tem problema, mas se nao tivesse eu votaria em vc sps sem problema porque a sua estÃÆ’¡ bem mais rox, =/ malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! Blak, a minha render nÃÆ’£o ta mau recortada, ÃÆ’© na ponta das asas dele q tem esses pedacinhos brancos, como se fossem penas, se vc quiser eu posto a render aqui. alvarosps, naÃÆ’µ cumpriu as regras q eu falei q era de games e vc postou uma render d filme, e isso ÃÆ’© um problema, ou seja, ainda vc naum postou nenhuma pro duelo, sendo assim, ainda nÃÆ’£o tem nenhum voto. Agora sÃÆ’£o 22:10, se atÃÆ’© umas 23:00 vc nÃÆ’£o postar uma com render de jogo, vc vai perder por "WO" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 · Re.: -=[D]isputa com [A]ylmer=- VOTAÇÕES ABERTAS! 23:06 e ainda nÃÆ’£o postou... Ganhei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados