Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É o fim - O QUE SERÁ DE NÓS ?


Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje a level up fez seu novo cliente e talz

E fez algumas mudanças no modo caça aos espiões

Fazendo com que não seja possivel fazer mais power level

ACABOU O POWER LEVEL

Você pode até fazer mais vai vir muito poco xp então não compensa vem menos de 100

 

Agora vamos ter que nos dedicar somente ao nosso K/D

Até que alguém descubra alguma anormalia no jogo para que seja criado um novo power level

Vamos torcer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIAAAAA

 

Já tava na hora, se não fizessem isso já ia ter general daqui a pouco.

 

Pena que aqui tá dando erro no HS :(

 

 

Eu sei um pwl ainda HAHAHA (Risada satanica) !

Print De um amigo kkk !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pra quei acha q Level up tava errada !

 

Ainda bem que a lvl up acabou com o PWL antes de esse cara aí passar o Legit-Lizarb. Ele é CEL ² e não é PWL.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol o print de cima qui cabuloso em o mlk vivia 24 hs no pwl lol

 

Mais tipo tiraram o pwl mais tem sempre alguem que descobre um geito de ganha mais exp e vai posta aqui temos que ter paciencia para alguem descobrir um novo geito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que foi bom a retirada por que era injusto com quem nao fazia pwl e upava na raça e os que praticavam pwl dormia upando ¬¬ entao pefiro que fique assim pq todo mundo vai upa na raça e nao com power lvl

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff , esse novo client é uma bosta , to na net da minha irmã e a net aki é um LIXO e agora nao da pra baixar , p0rra agora nao da mais pra jogar CA , eu vou acabar passando mal ficando sem jogar:vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Legit-Lizarb nao e PWL nao mano ele joga direto OMA igual ao 1° do rankin americano e e facil cara e so ter dinheiro e tempo pro combat arms pois tenho amigos que tem 670 vezes de bonus 100% sendo que coloca NX seguido e so abre caixa preta entao imagina voce jogar 12H por dia ainda apoveitar os 400% da LUG imagina onde vc nao vai parar imaginou? nao?

olhe a patente do o Legit-Lizarb.

e outra da uma olhada nas informaçoes do cara ele deve ter umas 400.000 kills agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agradeço a Level Up por fazer isso e injusto as pessoa com menos kill que você e PT³

e dizendo quando pegar SMC agente conversa e foda ser humilhado por KD e patente agora quero ver os noobs upar

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o power level com caça aos espiões, mas eu acho que dá pra fazer com Captura à bandeira. Jogar com 5 pra cada lado, com o objetivo de pegar 5 bandeiras, cada um pega uma bandeira e a partida irá acabar e depois é a vez do outro time de fazer o mesmo processo. Não sei se vocês entenderam e também não sei se dá bastante Exp. :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a foi Triste ter acabado o PWL, pois Agora que Percebi que Compensava MUITO.

 

So Que o bom é que agora Vai dar para JOGAR no Servidor mercado Negro.

Pq Antes Só Tinha salas Trancadas de PWL.

 

de 99 Salas umas 95 era PWL

 

Para Mim ficou a Mesma Coisa, Sempre Upei na RAÇA!

 

Comecei a Fazer PWL no Domingo com Passe+40EXP' e Upei Muito Rapido

So que na Segunda, Ja tiraram o PWL:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.