vold2 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Ae gente hoje como meu GC ainda ta atualizando pois voltei de viagem ontem... decidi cria um jogo vc simplesmente fala qual o seu personagem favorito( se quiser pod ser um monstro ou um pet e tals tbm ) e pq... bem pra começar vou falar o meu Personagem:Lass ( Classe Basica: Ninja) Por Que deste personagem: o motivo é sinsplemente pq eu era elesis user e no lvl 47 ela bugo e fico sem missão e comecei a upa meu lass e por algum motivo senti que era o lass e n a elesis q eu devia dexar lvl 75 primero. bem e isso ai agora e com vcs. se n gosto da brincadeira n responda bestera simplesmente n reponda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Ronan(Qualquer classe) Assim q eu começei a jogar,senti q esse era o poersonagem mas irado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Jin all classes. O porquê ? Bom... Me indentifico muito com a cor vermelha, com fogo e sua maneira de lutar. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaacGGG 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Lass(1ª classe) Eu comessei a jogar porcausa dos meus amigos so por causa q eu vi o lass eu quis jogar e eu vi ele sem a arvore de talentos:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisk7 2 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Amy é claro Sistina ' o motivo é por que sempre achei que amy é Linda , perfeita , e tem uma têndecia de ter status altos (X) AMY 75 (X) All chars (X) All chars 2 classe (X) All chars 3 classe (X) All chars 4 classe (X) All chars 45+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Lass (qlq Classe) Enfim acho ele abilidoso em qlq forma de classe Retalha tem dash's qe owna Vinga faz um otto infinity So o mercenário qe n curto Lerdo e atk fracos ¬¬ T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Ronan user forever 3º e 4º classe :amor: Começei a joga com Sieg mas como todo mundo era user e eu odeio modinha fui joga com ronan Gostei e até hoje sou user dele Ps não tem sala no R ainda bem :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Sieg (all class) PQ? pq ele é o meis fod* de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Fala ai. Sieg(All clases) porque? Simplismente é o char com oque mais me indentifiquei, e porque ele é bem estilso. Bem é isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Ronan Ronan Motivos: 1º: Pelo estilo dele!!! (Cor, Sets e a questão da Honra) :nice: 2º: Por ele ser o Char + balanceado (usa Magia e Esgrima) 3º: Pq ele tem a voz do Goku :rock: Inquisidor Motivos: 1º: Pelos combos (variados e MUITO LOUCOS):yes: 2º: Pq realmente as Skill desta classe são ''simplesmente um estouro'' 3º: Por ele pisar nos outros chars quando usa o Agarrão :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Primeiro eu fui user Mari (não sei pq), além de eu não sabe rjogar com ela, ela é mto ruin, e deixei ela no LvL60. Depois decidi upar o Jin, ele é bom, mas eu tbm não consegui pegar o jeito dele, deixei ele no 69 e parei. Depois decidi upar o Dio, mas ai veio aquele negócio dos cara fica chamano de Speller, dizendo que eu nem corro com o Dio, eu vou em cima mesmo (mesmo assim os cara chama de speller). Axo que ja é a imagem do Dio SPELLER, faze oq neh. Deixei ele no 63. Agora comecei upar o Sieg... Sem palavras, o melhor personagem de todos, eu ja matei vários negos no PVP, e ja percebi que o Sieg foi feito pra mim skopaskopsopapos ZOA, ele ta no LvL 47, mas pretendo chegar no 75 com ele primeiro. Sem duvidas, mas uso a 1 classe que é a mais apelona '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibaltor 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Po Acho o Zero Pq ele tem um geito misterioso que acho irado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurramoscunha 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Jin (Qualquer Classe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaosWing 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · sieg com certeza. me indetifiquei com ele,muito manero ele,ele é fods e muito manero as falas deles.com certeza ele é meu user. sieg forever. sieg é o char mais maneiro que tem no jogo,nenhum char chega sequer nos pés dele. e uso a 1 classe dele com as skills de cash. Sieg é o char mais legal do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Sou LIRE USER. Porque ? Eu me identifico bem com arco e flexa, e desda primeira vez que joguei com ela, curti demais. Sei jogar com ela com qualquér classe, só a NOVA que não me identifico mt, mas o resto eu jogo de qualquér classe com ela. xD' Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogrines 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Lire (2 classe ) em qualquer mapa de pvp mata de longe (e agora com a reformulação) ela ta bem melhor já ganhei de defensor lvl 61 de 2 jin um lvl 67 e outro 60 e de uma arme cashada lvl 58 por isso eu prefiro ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Dio. All classes shaushuahssa quando eu vi so as fotos dele (quando ainda era 1 projeto) eu ja sabia ki ele ia ser meu user.. tbm pq ele tem as skills + forts do jogo e qm sabe usar ele direito quase nunka perde :rock: as vezes fiko meio puto por causa dos noobs q me chamam d speller (apesar d eu NUNKA correr ainda me chamam de speller, sacanagem isso n?) enfim, DIO owna Jyaa na. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Elesses ST e 2 classe. Motivo, Egilidade monstro em dash's e otto shot, estilo e tambem porque acho éla muito bonita. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Lass 1ª Classe Talentos, Habilidade e velocidade. Lass 4ª Classe Velocidade, Skills e demais Habilidades Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Mesmo Sendo Arme 75, Eu ainda não prefiro ela eu gosto muito do ryan, pq ? pq ryan tem armas leves (2,3 e 4 classe) e arma pesada (machado) não curtia mto a 1 classe mas apos lançar a ST, ele fico mto apelo ainda mais que ele tem transformação que msm em pvp n sendo mto bom destroi em missão =D e ainda gosto de todas as classes dele Todas Tem Otto, quase todas Tem Mushi... (axo que 1 n tem -q) n tem o que reclamar =) Ryan 4Ever ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:OsCrazy:. 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Ryan (Sentinela e Executor) Porque : Suas Combinações de Combos são otimos e tiram bastante do Inimigo. Lass (All) Porque : Bem... eu jogo GC desde 2007 e sempre curti o Lass Porque,Todas as Suas Classes possuem ataques rapidos e eficientes que tiram bastante do Oponente. Jin (All) Porque : Otima Combinação de Combos e sua Maneira de Lutar é muito agil e rapida. Dio (All) Porque : Ele é Muito Apelão e é muito recomendado para missões,pois suas combinação de combos alem de tirarem muito,são muito boas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Meu char prefefrido é o jin (all) Por que? Porque ele tem um estilo de luta que eu gosto, n é aquele que fica atacando só de longe pra ganhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Normalmente eu Jogo Com 2 Chars mas agora estou jogando de lass 1° Char , Arme , Maga, Arquimaga pq Da Maga? Maga e otima no pvp ex petrificar !!! E A Arqui??? Impacto Profundo !!!!!! Mata Tudo mto boua !!! Mas agora n jogo mais de arme Jogo De lass :D Classe preferida : Ninja Pq? Agil , Habilidades bouas e Mto fortes!!! Bom E Isuu Até + :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Sieg Por que?Tipo vai ser meio estranho mais e que ele tipo das trevas meio do mau Daora isso nele ele e meio roxo quase preto oque tambem me identifiquei pois gosto de personagen's relacionados ah preto,roxo... E por que ele Zoa praticamente mais que qualquer um com suas provocaçoes. :rock: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · O meu é o... Jin ! (1ª e segunda classe) e Por q Jak? Por q eu sei la eu usava lass e eu abri o Jin e fui upando e e eu achei ele mt LOKO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados