HeroeSLerY 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Calma, Fable III ainda não chegou ao computadores. A Microsoft vem enrolando o lançamento de do título para PC há um bom tempo, e divulgou hoje o game sendo rodado em um PC na Consumer Eletronics Show – CES 2011. U-gqXcB2i2c&feature=player_embedded Tá bom, não é muito, mas pelo menos que o título SAIRÁ para a plataforma agora. A desenvolvedora não detalhou a data de lançamento tampouco o preço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 20 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara, eu dúvido que seja de PC, eles podem tar jogando de Video Game pra estreiar e estar fingindo que é no PC, acho meio dificil ser de PC, mas se for é zica em man. Eu gostei. Obrigado por Mais essa nóticia. Kissie':amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados