´Sмilє™. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · oi gente eu to tentando baixar o cabr pelo patch ai aparece esse erro [ERROR CODE = - 60 ] falha no download. (43203,12030) O que eu faço :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Isso também ta ocorrendo aqui. A causa disso deve ser a sobrecarga nos servidores de download, ja que todo mundo que joga CA deve ta usando esse patcher, a não ser quem fez o download do client pelo site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4TR3V1D0 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · amigos acho que vc vão ter que espera ate amanhan ou ate hoje a noite para atualizar pq todo mundo vai querer atualiza hoje e vai fika dando erro por causa fika muita gente atualizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skycytroncenni 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Aqui tbm ta dando esse erro por favor qem achar uma soluçao fale para a gente a soluçao:confused: *-* thx :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jefinhom 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Gente Pakas Fasendo DownLoad so mas tarde pra atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4TR3V1D0 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · amigo a solução esta em cima de vc espera ate amanhan ou ate hoje a noite pra vca atualizar pq esta cheio de pessoas querendo baixa a nova atualização e fika dando esse erro mais espere ate a noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · acho que deve ser isto mesmo tem muitos atualizando obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skycytroncenni 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · ja consigui atualiza vlws a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · olhe esse tipico aqui --> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/701464-solucao-do-erro-da-atualizacao-do-ca.html EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
´Sмilє™. 0
oi gente eu to tentando baixar o cabr pelo patch ai aparece esse erro
[ERROR CODE = - 60 ]
falha no download. (43203,12030)
O que eu faço :raiva:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados