Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VIDEO AULA DO FINAMORE

jorgecc
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra quem nao ta conseguindo abrir a video aula do finamore tah prescisando baxa o CODEC pra rodar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sei la pq + meu bsplayer q disse q prescisava ai fui no go ...

esse site ai nem eh meu ÃÆ’© de uma empresa, sei la ql, achei no google isso... postei ja o scan pra ninguem reclama tongue.gif

O ESTA TA AKI EMBAXO

UM AVISO, QM NAO QUIZER VAIXAR Q SE FODA, ÃÆ’© sou uma dica, KL no cÃÆ’º da mae, JA FALEI, QM QUIZER PROCURA NO GOOGLE....

NAO PRESCISA BAIXAR O MEU

CODEC TSCC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: VIDEO AULA DO FINAMORE

cara, estou tentando ajudar ainda me falam isso, procurem vcs mesmos pelo arquivo no google ainda falei poww caras, ao inveze d ajudar nao, AFF, DEVE TER SIDO O PROGRAMA Q ELE USO PRA GRAVAR Q EXIGIA ESSE CODEC... vcs q mexem com isso nao sabem, em tentando ajudar me ferro 0.o

cara , nao sou de postar KL, acho atÃÆ’© q nao vou + ficar ajudando os outros aki nao, ainda levo fama de por KL, sempre q posto alguma coisa aki pra ajudar sempre tem algum merda falando besteira, simplesmente NÃÆ’Æ’O AJUDO ++++++++++++++++ :evil: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

Re: Re.: VIDEO AULA DO FINAMORE

Originally posted by MrRac

jorgecc,  o programa tah limpoooo mais tipo continuo dandu um erro doido :S e n consegui executa o video

o meu tava dando erro, ai instalei esse codec ai funfo, eu uso o BSPLAYER, tenta ai, baxa no superdownloads

Link para o comentário

Re.: VIDEO AULA DO FINAMORE

Inda bem que eu nÃÆ’£o baixo essas coisas u.u net ta xeio de malandrÃÆ’£o esperto por ae rapaz... Eu prefiro ser mas esperto doque eles nÃÆ’£o baixando esse tipo de arquivos. O invasÃÆ’£o me tornou muito mas cientes dos riscos que eu possa esta correndo hoje ao baxar esse tipo de arquivos por mas que eles tenham sido feitos um milhÃÆ’£o de scan, quem sabe fazer algo certo, faz. hehe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.