Maligno 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Olá pessoas (: Bom fuçando minhas coisas achei esta foto. E de um CF que eu fui com um antigo clãn que vocês devem conhecer... Tem um tempinho já, mas foi bem legal! na epoca creio que todos eram legit! Agora não sei como está D: Bom me digam o que acham? legal né? uahessuahe' esse é o clã: CALANGOS agora vcs vão dizer: clãn hacker ou clãn power level... power sim, pois não era proibido. hacker não ^^ Obs: não, no meu time não tinha hacker. Eu só desconfiava do rei caveira : P Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Puta que pariu! Só olha as patente dos lek. O_O @Dúvida Sem hack neah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @Maligno2v seu peidão, que isso cara kkkkkkk nem estava graduado o Clã do menino HEEHEH Bem interessante, imagino hoje sua graduação . Abraços Fera . Antes que vc me Bani Peidão é brincadeira :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 nossa eu queria ser pelo menos ST SAUHSAHU SÓ AS PATENTEZONA EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Qual era o clan ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @Maligno2v[/color] seu peidão, que isso cara kkkkkkk nem estava graduado o Clã do menino HEEHEH Bem interessante, imagino hoje sua graduação . Abraços Fera .[/color] Antes que vc me Bani Peidão é brincadeira :D :rs: A situação dele é bem agradavel. BAN. AHEUHEAUA. Agora me diga como todos eram Legits? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 só de ver esse l3r4ziL fdp... O cara tem 20k de kills e é TNC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Isso faz tempo neh ? O From Foi Ban '-' Abra'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 :rs: A situação dele é bem agradavel. BAN. AHEUHEAUA. Agora me diga como todos eram Legits? rs[/color][/font][/center] Que isso Peidão é brincadeira hasushaau Mais ai o Clã dos cara era TNT puro até merece uma musica poxa ;D Meia veia mais ..... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowjow123 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Bom a maioria deles é tudo PWL. Como disse um kra acima... 20k de kills só. Eu so 5 SMC e tenho mais kills ke o kra '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 acho que ja vi esses cla mais teu cla e so pwl ja da pra perceber posta o nome dos cla pra ter certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 estou ban sim. mas não por isso... obs; o brasil tem quase 300k kills... é claros que todos somos pwl.. mas na época NÃO ERA PROIBIDO fikdik Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados