Xhenry 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Meu Primeiro topico... Neste momento erei dar uma dica bem util pra quem gosta de DROP; O que vc precisa: -Drop True Cheater v3 -PC cheats Trainer. Vamos lá... Para aumentar suas chances de drop vc entra em qual quer missao que precise dropar algo do boos... use o auto kill do trainer mas só até o ultimo portal(antes do boos) desative o auto kill e ative o one hit logo depois entre no portal e deixe o boos dar um hit em vc,depois disso atake ele com o one hit e pronto... Aki em casa sempre da certo..Peguei o Dio em 4 HORAS.bem facil com esse metodo... espero ter ajudado. Se Funfou Agradece... Link dos utilitarios: PC cheats Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Drop True Cheater v3 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoble 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 muito bom.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guati 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucjluc1 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Funciional isso eu tbm peguei varios chars ASSIM ! THXS POR COLABORAR ! VLws '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Supernatural 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Cara aq nao funfo o Drop True Cheater! Vai vai ajudar alguem mas e acho improvavel um drop hack funfa!!!! Mas obg por compartilhar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro1997 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 vlw da pra confiar :conversando::bonzinho::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xhenry 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Tenta esperar pegar todos os itens que caem no primeiro portal... ou espera 20 segundos antes de entrar bo primeiro portal... Depois Responde aki.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirawar 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 mais tipo eu tenhu o hack de drop dai eu seleciono o que eu queri e dps seleciono windos xp dai eu termino a missao dai dps presiso clika rem windons xp de novo pra aumetar os drop denovo ou so uma vez ja ta bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xhenry 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 vc so pode apertar em aumentar chances quando o Game Guard aparecer se naum num funfa... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oh shit 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Funfou Certinho Aki Agr peguei ja 5 coisas do zero !!(em 5 mins) agr e so pegar + 15 kkkk' brigadao !!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirawar 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 mais no hack fala pra aumentar os drop na sla de espera nao no game gard mais dai posso aumentar as chance de drop an sala de espera? Xhenry me passa seu msn Xhenry passa msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 mais no hack fala pra aumentar os drop na sla de espera nao no game gard mais dai posso aumentar as chance de drop an sala de espera? Xhenry me passa seu msn Xhenry passa msn Cara, O hack de drop é um hacker que não é funcional, Ele não aumenta as chances de dropar simplesmente os itens vem com a % normal para cada player, Bom é isso, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirawar 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 hey passa seu msn Xhenry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixota 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 esses hacker tem kl se confiar pode baixa eu nao vo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokaka 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Pow funfo legal mais tipow esse hack e do Drak__King pelo menos põe agradecimentos ne mas flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirawar 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aqui nao funfo ;/ paulo da dropano toda hora awe no seu ou so as vezes? tipo eu dexo o boss me atack mais nao drop nada ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokaka 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 o Foda e que o Drop nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarafafaelel 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 pego merece meus thanxx....:yes: :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xhenry 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 sE FIZEREM TUDO PASSO A PASSO COM CERTEZA DA CERTO,TAMBEM PODE USAR OUTRO DROP,MAS ACONCELHO UM DAKI xD. MSN PRA GALERA: [email protected] Ooooh Tyr*~ naum fale mau do drop so por que ele num funciona com vc... ele foi elaborado para ajudar em porcentagens,mas ele num faz milagre man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirawar 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 henrrique acc la no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2manos 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Po o PCheats aqui so fica carregando e num vaai :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hot_do_urahara 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Intruções de USo??? LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka-kagada 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 o hack deu erro no main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megajg 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 cara mais o hack toda fase o item que fala mau desse hack e pq e :emo:isso e para as pessoas que falam mau do cara :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 testarei só o drop!!! quero o zero e a preguiça d pegar é muita...XD jaja edito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados