Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Use com segurança o PCheats


O que acham do Tópico?  

  1. 1. O que acham do Tópico?

    • Ótimo, Merece Fixo!
      0
    • Bom, Talvez fixo.
      0
    • Normal
      0
    • Dá pro gasto, mas está ruim
      0
    • Horrível, fixo nos seus sonhos
      0


Posts Recomendados

Tipow mano '-', eu não achei nenhum dos arquivos que vc falou

Mas eu achei um PCheatsTrainer "_", isso tmb eh keylogger?

[/size][/font]

 

O que você viu é o próprio hack ou um 7?

 

Só faltou creditos né, Ctrl + C e Ctrl + V de outro forum... rsrs[/font]

 

Que forúm? Eu mesmo que fiz isso, eu li em um tópico da WC e ajeitei e juntei tudo, se isso existe em outro tópico e foi postado anteriormente, desculpa

 

e de quem são os créditos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui clicar no segundo e no primeiro ..

So que ainda continua um 'PCheatsTrainer.exe' na pasta.

Ele tem a forma de um arquivo Delphi (forma de 7 pra quem nao conhece)

 

Algum problema ele ficar ali ?

 

recomendo deletar, e faça a mesma coisa quando jogar, toda vez que ativar o hack cefhe o aja px, como diz no tutorial ;D

 

Nossa Muito Obrigado Agora posso usar esse rack sem preocupaçao a gostei do topico organizado com SS com cores levou meu thanks:yes:

 

brigado, espero que ttodos gostem também, a e ceiche o Aja px toda vez que usa o gc ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mas muito bom mesmo.

Primeiramente o PCheats fudeu meu PC, mas vou tentar fazer isso para ver se funciona.

E também funciona em outras versões(Que posteriormente serão lançadas)?

[/font][/size][/i][/color]

 

Penso eu que sim, mas caso não funcione irei atualizar, mas o PCheats nunca muuda, sempre é o mesmo, só a versão muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais kd esse tal do trainer, ele vai ta atualizado ????? qndo ele vai vir????????? da pra usar o mesmo q o da semana passada ??

 

Tipo teve att hoje, mas concerteza novos trainers virão, e quando esse dia chegar, recomendo seguir o meu turorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo pra se usar um hack? kkkkkkkkkkkk v6 saum pateticos, parem de uar hacks, sejam honestos. To excluindo minha conta aqui, a 1 ano não uso hack e não existe mais motivo de eu ter essa conta. Se eu tivesse provas eu denunciava todos vocês seus lixos. Saiba que a LuG, quando vc loga na sua acc, registra todos os processos abertos e ela vai ver o processo do seu shiter lá, e vc será ejaculado do GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo pra se usar um hack? kkkkkkkkkkkk v6 saum pateticos, parem de uar hacks, sejam honestos. To excluindo minha conta aqui, a 1 ano não uso hack e não existe mais motivo de eu ter essa conta. Se eu tivesse provas eu denunciava todos vocês seus lixos. Saiba que a LuG, quando vc loga na sua acc, registra todos os processos abertos e ela vai ver o processo do seu shiter lá, e vc será ejaculado do GC.

 

Alguém te perguntou algo? Esse é um site de hacks. Se você quer ser honesto esse é o lugar errado, então na próxima vê se não enche.

 

Se você quer que nos paremos, é só você e uma parte!

 

Mas como eu sei que muita gente usa eu postei esse tutorial para ajudar-los, issso é simples.

algum problema comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara só queria saber uma coisa como abre esse tal de teclado virtual

 

Vá no pesquisar e digite "Teclado Virtual"

 

Ou então tem outros modos, mas eu não sei, recomendo por o teclado virtual na área de trabalho caso você faça isso direto. ou Então ele é até bom quando está sem teclado

 

Espero ter ajudado.

 

Muito Bom,desse jeito o PC não pega vírus nos banners.

Abraço[/color][/size][/font]

 

O banner é apenas uma fonte de vírus do pcheats, ele deixa KEL]YLOGGERS em alguns pcs, so de instalar, por isso recomendo fazer o que eu dissse. UEHEUHWEH e tem um tutorial de como remove KL só procurar no pesquisar

 

para ver se tem KL va em CONTROL ALT DEL INiciar gerenciador e procure em processos, se tiver algo que termine com AKL e BKP ou algo parecido, é pq c tem KL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.