Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajuda placa de video não suportada

kalawar
 Compartilhar

Me ajuda placa de video n suportada  

1. 1. Me ajuda placa de video n suportada

• 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0

Posts Recomendados

Oi gente to aqui para pedir uma ajuda n manjo de computador mais queria uma ajuda eu jogava Gc normal aqui em casa ate q um dia sem eu espera o meu Gc caiu...

e ficava aparessendo 16 bits erro no progama ai ta mudei de windows e formatei eu msm agora eu coloquei o winsdows vista e ta tudo correndo certo ate eu instalar o Gc cliquei em entra no gamegard entra normal so q depois aparesse Placa de video não suportada Standand VGA Granphies Adapter oq eu faço n sei op ta acontecendo e uma coisa meu pc e bom na casa do meu amigo q n pegava agora ta pegando.

essse e o meu sistema do pc:>Processador VIA C7-D processor 18000MHz 1.80GHz

Memoria(RAM):>958Mb

Timpo de sistema:>sistema operacional de 32 bits

Modelo:>POS-AT

Classificação:>1,0 indice de esperiência do windows

e isso o do meu amigo e isso tudo a msm coisa tirando a memoria 550 e o processador dele me ajudem ja to 1 mes sem joga Me ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, com esse pc você não pode nem sonhar com windows vista. Ja tentou executar como admin? coloca um windows 7 home premium, e se possível compre uma memória de 2GB não custa muito pelo beneficio que terá...

Link para o comentário

Qual o modelo da sua placa mãe? Caso vc nao saiba,usa o cpu-z e fala,daí eu procuro uma atualização do seu drive de vídeo onboard e mando pra vc

Link do cpu-z:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E procure pedir ajuda na área de Dúvidas/Ajuda pra vc nao tomar advertência .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.