Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Unicos Mods e Hacks Pegando no momento...


Posts Recomendados

Por favor, alguem ajuda!!

Após a ultima atualização o meu ca funcionou normalmente (porem, sem quaisquer mods)

Alterei as dlls da knife e do nxchams pelas desse tópico e agora o combat arms da erro de módulo de proteção (ou coisa assim) quando começa a passar o hackshield.

Ja coloquei o backup dos arquivos de volta no lugar mas o erro persiste e o ca não abre.

Alguém tem alguma idéia do que pode ter acontecido e da solução?

Valeu pessoal!!

 

Andei pesquisando... será isso o que eu estou vivendo? mas, se for porque abriu uma vez normalmente?

 

10/01/2011 - Comunicados

 

Alguns usuários estão apresentando dificuldades para atualizar o jogo, graças a uma anomalia no HackShield, que resulta no Erro 30. Esse problema está ocorrendo em virtude do grande número simultâneo de atualizações.

 

Se este for o seu caso, não se preocupe. Já estamos cientes do caso, e trabalhando junto à desenvolvedora para corrigir a questão o mais rápido possível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, muito bem sentralizados no ponto serto, e eu acho que está faltando mais HACK's no seu tópico, CANA , CAEU e CABR .

 

Detalhe, você esqueceu que o meu tópico tem um que funciona também , CABR.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/704034-cabr-nnn-public-v1-3-t-u-l-i-z-d-o.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.