Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Unicos Mods e Hacks Pegando no momento...

Posts Recomendados

Por favor, alguem ajuda!!

Após a ultima atualização o meu ca funcionou normalmente (porem, sem quaisquer mods)

Alterei as dlls da knife e do nxchams pelas desse tópico e agora o combat arms da erro de módulo de proteção (ou coisa assim) quando começa a passar o hackshield.

Ja coloquei o backup dos arquivos de volta no lugar mas o erro persiste e o ca não abre.

Alguém tem alguma idéia do que pode ter acontecido e da solução?

Valeu pessoal!!

Andei pesquisando... será isso o que eu estou vivendo? mas, se for porque abriu uma vez normalmente?

10/01/2011 - Comunicados

Alguns usuários estão apresentando dificuldades para atualizar o jogo, graças a uma anomalia no HackShield, que resulta no Erro 30. Esse problema está ocorrendo em virtude do grande número simultâneo de atualizações.

Se este for o seu caso, não se preocupe. Já estamos cientes do caso, e trabalhando junto à desenvolvedora para corrigir a questão o mais rápido possível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns ótimo tópico mas queria lhe dar uma dica , sempre d euma olhada nos topicos que vc coloka na quik list pois há um mod ai q o topico foi fechado por flood

mais parabés otimo topico merecedor de fixo!:yes::cool:

Link para o comentário

Topico bem organizado

Gosti dos extras

E espero que voce fique editando ele para nos ajudar alem de merecer fixo pois ajudara pois se voce editar os hacks ja ficara lah em cima

Muito bom mesmo ein

Link para o comentário

Ótimo tópico, muito bem sentralizados no ponto serto, e eu acho que está faltando mais HACK's no seu tópico, CANA , CAEU e CABR .

Detalhe, você esqueceu que o meu tópico tem um que funciona também , CABR.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/704034-cabr-nnn-public-v1-3-t-u-l-i-z-d-o.html

Link para o comentário

Otima

Quick List

Parabens

To sem palvras

Mais acho que voce deve colocar injetores

Adiciona os hack Do [CANA]e do [CAEU]

Tira o we11ngton e proibido

So faltou isso pra ficar perfeito

Abraços:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.