miguelbad 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Oi pessoal! Hoje eu vou ensinar como hackear contas de nooobs. 1° Vá no Site Questionform . 2° Se inscreva nele. OBS(vc pode se inscrever usando asd como e-mail nome e nome do site pq eles nao ligam) 3ºClick no Nova Pesquisa. 4°Vai aparecer uma barra perguntando o nome do seu site ai vc so botao titulo. Surgiro q la vc bota MOEDAS GRATIS 5°Ai vc clica no nome texto nas opçaoes de campo do lado direito. 6°vai aparecer 2 campos de barra para apagar 1 so clicar no menos do lado esquerdo nao o di cima,ai onde tem click aki e edite vc apaga esse nome e bota Seu Login: ai vc faz a mesma coisa em baixo do titulo vermelho e dentro da barra de campo aivc clica de novo no nome texto do lado direito e apaga uma coluna novamente no menos ao lado ai vc coloca Sua Snha: embaixo do nome vermelho coloque tbm e dentro do campo tbm. 7°Do lado esquerdo vc clica no nome escolha unica ai vc subistitui o nome"clique aki para editar" por moedas em baixo faz a mesma coisa. ai vc vai botando uma quantias nao absurdas nos nomes "clique aki para editar q fica ao lado das bolinhas EXEMPLO: O 50 O 150 O 200 O 30 8ºai vc clica no nome voltar ai vao perguntar Deseja salvar? vc clica em OK. seusite hacker ta pronto mas lembre-s e temporario ai dps vc faz ele d novo e rapidinho. Vc clica no nome publicar copia o site e redireciona ele pelo rg3. cria sua conto no rg3 redireciona ele e divulga. Pra ajudar no divolg vou mandar 1 programinha. Flooder É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------Creditos------------------------------------------------------------------ By:miguelbad Flooder:miguelbad Scan:miguelbad É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Postem Suas duvidas ou comentarios aki!! Metas of my Habbo Life. [ x ] Perder Cabaço no Habbo. [ x ] Não deixar minha namorada Descobrir as amantes. [ x ] Não Deixar as Amantes descobrir a Namorada. [ _ ] Comer uma Mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 cara isso n eh ilegal deve da cadeia, ta nem tanto mas poxa eu ja fui noob mas nunca cai nessa ninguem cai, cai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 88 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 É página fake, ACHO QUE NAO É PERMITIDO NA WC, mas do MEU jeito eu já peguei muitas accs de habbo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 É página fake, ACHO QUE NAO É PERMITIDO NA WC, mas do MEU jeito eu já peguei muitas accs de habbo. e como eh o teu geito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~RvJ 1 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 é muiiiiito dificil acha noob como antigamente G_G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 2 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 isso ai e proibido aki na wc e pode levar ban edita isso ou fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HabboMoedas 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 eu ja fiz tudo, só que tem que pagar um troço chamado upgrade oq fasso?????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdfd 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 :D:)iae mano mim ensina a roubar conta:) cara como voce sabe:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amaandaa 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Isso é idiotice no Habbo H. Usar hacks de GunBound, GrandChase, Ragnarök, MU, SecondLife e The Sims, normal, a maioria usa, agora hackear contas? Crueldade, já fui hackeada muitas vezes, e não desejo isso para ninguém, a pior coisa é você gastar um dinheirão para comprar suas Moedas, seu HC e etc, e um filho da puta vim e hackear, por isso eu acho que esse Tópico e CRIME, o Membro deve levar BAN e o Tópico ser Fechado. Obs: Links deletados. Sem mais ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eusougay123 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 :) quero saite para racker no habbo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviconde 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 KKkKkKKkKkKk Vei Conheço Maneras Mais Faceis , Tambem é só Pega Uma Habbo Moedas de 5 reais,com papel de divulgador,voce compra por 1 Real , Em vez de 5 Reais,E ainda vem Um Codigo Mais Novo , Dai É Só Almentar Os codigos tipo : A - Primeiro numero - voce Coloka mais os tantos numeros que tem menos a tada q ta lá, ai é só colokar um numero a mais que der,ai voce pode pega muitas habbo moedas por apenas 1 Real. Acho q faltei algo,mas tenho escrito ali XD entao nem atianda. Isso Pode demorar muito,Mas a parada é sinistra,pk eu fiz isso,e ai o cara compro o codigo depois de um mes e fiko falando pra todos o codigo,mas nem dava,ele mesmo disse q nao deu, e nao devolveram o dinheiro. KkKkKKk Flw DavidWoned:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquehc 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 naum conseguiii:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 affs bando de noob q faxz isso olha me da o seu nome e senha q eu t do 1000 moedas:) alguma duvida:confused::cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 aaffff's pow galera... fica entrando em pagina FAKE eh foda ;/ eh a mesma coisa de um cara digitar num forum... ""Eu coloco 2000000 moedas no seu habbo hotel, eu só precisarei destes dados.... Sua conta Habbo: EuSouNoobEQueroMoeda Senha Habbo: EuQueroUmMilhao! afs eh foda ;[ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuka341 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 isso n funciona :( upem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binguinoro 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 kra usa cheat eu nuam ligo mais hackiar conta e coisa de noob ke naum consegui contriur pro si só sou contra isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knight ~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 eu já fui hackeado e não gostei. é uma sensção horrivel. ja fui hackeado 1 vez no habbo,2 vez no metin2 e 4 no gunbound. junto isso tudo eu gastei um 400 reais de cash(habbo moeda) e nao desejo isso a ninguem (2) fora q da cadeia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReptileMk 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 Nossa pessoal, habbo ~´e um dos jogos mais baratos e mais faceis de comprar moedas, vcs ainda qurem hacker..... o lançe é um jogo chamado seafight esse ai eu quero ver hackear moh treta to tentando a moh tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu1001 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [adoptable]1164481[/adoptable] Clike na Lhuaninha para upa-la Desde jah agradeço By: LuUh :o:):(:confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RDC 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 ae vei nao consegui baixa nada aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muki 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 ja peguei uma par de nuubssssss :D:D:D:D so ricoo :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewAsas 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 aff:mad::confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natandatuf 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 --' cair nessa é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huxybiruxy 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 :cool::cool::cool::eek::eek::eek::eek::eek::eek::confused::confused::confused::confused::confused::p:p:p:p:p;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirica 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 cara unica coisa q quero e me vinga dum tal Srto.Rodrigo. se alguem puder fazer isso por mim agradeco mtuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados