MRs.Romanha 20 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Bem Hoje estou trazendo a voces uma coisa muito util para quem quer evoluir rapido sem ser banido. A quantidade devida de GP ate determinado lvl que se deve ganhar em um dia.Entao vamos lá. OBS: [ EU CREIO QUE ESSE LEVANTAMENTO DEVE TER SIDO OBITIDO ATRAVÉS DE UMA PESQUISA E ENTAO DECIDI TRAZELO ATE O WebCheats] [Pinto à Machado] ~> 200~>500 gp por dia [Machado Duplo a Machado de ouro] ~> 400~>700 gp por dia [Machado de ouro duplo à Batle axe de prata] ~> 700~1,200 gp por dia [estrela de bronze á tres estrela de ouro] ~>700~1,200 gp por dia (mesma que a anterior) [batle Axe de Prata plus Cetro Violeta] ~> 1,200~>3000gp por dia [Cetro Safira á coroa de ouro] ~> 2500~>4000 por dia Com essa quantia de gp o gm nem liga, são muitos players.. mas as pessoas que ganham 6,7,8,9,10k de gp por dia eles descobrem e banem Mas para quem não quer se preocupar com isso e quer ganhar Muito GP olhe aki Ai na pasta do Gunbound, Geralmente encontrado em C:\Arquivo de Programas\Ongame\GunboundWC Procure pelo arquivo Gunbound.txt, que esta no formato .txt para se aberto em bloco de notas. Abra o arquivo e deleta tudo que tem dentro e salve! Clica com o botao direito do mouse, vai em Propriedades, Na Ultima linha vai tar escrito Atributos, e uma caixinha escrito Somente Leitura, selecione essa opção e pronto. O seu gunbound agora vai mandar logs em brancos pra Ongame ! E Deixando claro NÃO precisa Repetir isso várias vezes quando entra no Jogo, Basta uma , Perceba depois que quando vc entrar e sair do jogo nao ira modificar o bloco de notas Creditos pelo post~> Mrs.Romanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelvfsa 1 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Cara muito bom o topico do tanto de Gp q vc deve fazer. mas ja a opção de deletar os logs do GB eu ja nao sei, prq todo mundo diz q issu n funfa.Q faz issu mas msm assim toma ban. Ai eu ja nao sei. mas Belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sano_ 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 concordo com o cara de cima, mas otimo topico sobre os GP's, bem util mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga12g 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 ban nehum hoje dia do topico eu era axe plus agora ja sou cavalinhu vermelho sem ban nehum ate agora:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boso 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Ae...De Cetro De Safira Pra frente si pega 2,5k+ nun da ban MESMO?!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklord66 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fael_alves 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 oO eu discordo eu e meus amigos fazemos 2300 todos os dia desde de pinto em 3 acc (eu e mais dois, cada um com um acc), ou seja ao todo deu 9 acc upada 3 ate knithg azul, 3 dragao vermelho e 3 dragap azul e nao levamos ban em nenhum dela :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullyPRO 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 bom topico ajuda muito quem ja foi ban por abuser e como se previnir contra outro ban parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelsji2008 1 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 ae foi bom d+ esse ae mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
she 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Aew eu testei e aprovei!!!! all ke ele falo ta funfado!! Ontem Criei uma acc! peguei 10000 gp ate vira estrela vermelha! Ai ate agr num deu ban! e ja atualizo se tivesse ban jah era pra ta banido! entum funfando 100% Mereçe Fixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~zagØ 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 não quer ban não use hack ué (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadaxx 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 ei kra explika denovo ai qual eh o bloco de notas q tem q fazer ? tem um trainer q eu boto ANT-BAN ESSE ANT FAZ MESMA COISA deleta os log ai os gm n ve neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolacerda 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 naum entendi:confused: naum entendi:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricks2You 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 eu nem ligo pra qtidade de gps eu caato oq deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 20 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 ei kra explika denovo ai qual eh o bloco de notas q tem q fazer ? tem um trainer q eu boto ANT-BAN ESSE ANT FAZ MESMA COISA deleta os log ai os gm n ve neh? Vc não tem, que fazer um bloco de notas..... Abra esse que ja estar na paste do GB Abra ele , exclua todo que tem dentro dele e salve Então deixe ele como "Somente Leitura" Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelvfsa 1 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 MRs.Romanha man antes eu fazia issu i entrava no GB normal. agora eu reistalei meu GB i quando eu excluo o q ta dentro da pasta i salvo i talz, i salvo como somente leitura, quando eu kliko no icone pa entrar no gb ele abri e fecha e depois abri u site do GB na parte de download como se tivesse faltando algo dentro do GBi eu precisasse baixar o GB di nv. o q eu faço pa excluir agora ? obs:a pasta q tem q excluir aki no PC esta apareento em formato de XFS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkw 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 lol , catei 2k só e fui ban ontem ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotenzinhu 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 mere fixo msm eu criei 1 conta nova tbem... eu faço 9mil por dia jah to dragao vermelho... se fosse pra tomar ban jah tinha tomado.... detalhe... eu limpei akele gunbound.txt e salvei.. ai n manda os logs q agente faz.. soh tenhu uma duvida por ex: eu faço 9mil gp nah conta e faço uns 500k de gold akele gunbound.txt soh envia logs de gps ow de gold tbem ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shanks 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Esse aí realmente é bão demais sô!! Assim No Ban man! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 NosSa parabéns ontem fiz 9 k numa acc fake pra te certeza e nem tomei ban PARABÉNS :)[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MvDs2510 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 VLw mt Bom Mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serodio 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 amigo gostei da TUTU >> vou testar >> na minha opniaum merece fixo :D vou testar :cool: abraços :) flw:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Hm Sobre coloca Somente Leitura (nao adianta) toma ban msm assim :x maximo que estou fazendo msm é 2.500k ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Não da para mudar ou deletar s logs, pois eles colocam de novo a cada ação sua no GB ;D. Mas isso ajuda, obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbminhavida 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Cara Muito Obrigado Por esse tuto isso ta me ajudando bastante a não tomar ban. Espero que isso não seja um flood pois sou novo aqui e petendo começar a lançar ha.cks aqui na cheats para a alegria de todos Obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados