Mr-NyCe 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Algumas coisas forão do Tutorial do Angel do Tobi e outras eu modifikei por exemplo o BG e as C4ds ! e Tbm add Uma Tipografia ;D ta aee V1 V2 Sem Zoera , ! téemaiis.. fikem com Deus ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Gostei + da V1 tratamento bom tipo axei mto simples ... poderia melhorar sub tipo tbm BG fiko legal e esse blur na BG fikou legal tbm parabéns abraz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Poderia melhorar mais ela ficou muito simples poderia adicionar mais c4ds Tipografia não gostei tratamento legal Prefiro V2. ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sя Kяαтøs ~ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Pow cara axei super legal e interessante, ta show :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Vlw todos os COmentarios Galera ! eu kiis deicha assim mesmoo simples ;D pra naum estragar o Tema ! Seii lá achoo q se eu colocasse maiis C4ds Poluia , maiis vlw pelo comentario ! tipografia eu tenhoo ums 50 Fonts , maiis nenhuma Boua =/ eu coloquei pra naum deixa Buraco ! maiis vlw todos ;D é mesmoo a V2 no P&B ficou Foderozaa =D téemaiis galerinha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Ficou legalzinho, Tratamento e iluminação estão bons. Qualidade boa. Só acho que poderia aplicar mais algumas coisas para não deixar o job 'tão' simples. Sempre o mesmo style de tipografia . Muda um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Acho que o motion blur nas c4ds ficaram um pouco forte demais, acho que naquela parte ali << ficou um pouco claro de mais, render ate interagiu com o BG, mais a tipografia não combinou, até mesmo porque da para ler as letras miudas e nao combinou nada. Mais o job está até legal. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Mr como vc sempre avaliou minhas signs Eu sinceramente prefiro a V1 Deu melhor aparencia e distacou Melhor a Tipografia Abrazz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · fico bom ate mas pelo q vi do tutorial pra essa nao achei nda a ver mas o tratamento fico lgl o motion q vc fez fico lgl escolho a v1 abraçz @off vc fez pelo tutorial do angel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · gostei da V2 tratamento +/- prefiriria mais laranja bg e render combinaram dava para colocar uma ilu em laranja atrás dele como no tuto meio simples eu achei mas da para melhorar na tipo tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Tratamento bom Ilu boa Tipo fail Sub-tipo tambeiin' fail Prefiro V2 P&B ficou melhor Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Ficou legal; Motion ficou show; Bg e render legal; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Vlw denovo aii gente , maiis eu tenhoo q me explicar ;D como eu já disse eu quis mesmoo decha ela bem Simples ! naum keria Sujar Muita a JOB ! sendo assim só apliquei algumas C4ds pekenas e deii Motion ! Distressed veii o Tratamento eu tirei agumas coisas de lá ssim ! maiis achoo q vc viu e naum achou nadaa a ver Poiis eu naum coloquei akele foco laranja Fodero lá ! eu kolokei uma maiis dexaei fraquinho poiis o foco do BG ja era Muito forte ! tipografia Errei Fail tem nem oq Comentar =/ maiis vlw aii galera ! floow ! téemaiis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados