Galinho13 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Sejam bem vindos a mais nova versão do cheat Alessandro. Nada de novo foi adicionado, apenas atualizado. ÍNDICE 1 - ScreenShot 2 - Funções / Recursos 3 - Tutorial 4 - Downloads & Scan 5 - Resolução de problemas 6 - Créditos Caso queiram algo específico, simplesmente deem CNTRL + F 1 - ScreenShot Tela de Login Dentro do jogo 2 - Funções / Recursos ~ Memória~ Sem Recoil: A mira não treme Sem Recarregamento: Sua arma irá carregar IMEDIATAMENTE, sem atraso. Super Munição: A munição (ou bala) atravessa as paredes. Beast Mode: Você ficará invisível, os inimigos só poderão te visualizar na base. Name Tags: O nome de seus inimigos aparecerão na tela em vermelho . ~ Removedores ~ Sem Fog: Sem neblina (visualizará os inimigos de longe). Sem Spread: Sua munição não irá espalhar-se. Sem Flash: Você não ficará cegos com Flash Granede Sem Tremer: Não tremerá Sem Fumaça: A fumaça (Smokes, incendiárias, etc) não apacerá. ~ Outros ~ NXChams: Você visualizará os inimigos através das paredes e de objetos, com uma cor única. ShowFps: Mostrará o seu FRAMES PER SECOND (quanto maior, melhor). Mira Externa: Uma mira (crosshair) será feita no centro do seu computador; Super Pulo: Você saltará de forma imensa, caso pressione SPACE. Pegar em distância: Permite pegar itens, mesmo que estejam longe de você. Voar: Você voará (controle com SPACE) Super Velocidade: Você correrá mais rápido (há 3 velocidades) Suicídio: Você morrerá imediatamente (caso esteja vivo) Brilho: Sua tela ficará mais brilhante. 3 - Tutorial Faça o download do Injector e da .DLL Abra um injector de sua preferencia. Em processo coloque Engine.exe, após isso é só carregar a .DLL Alessandro. Selecione a opção "Injectar Automaticamente". Abra o Combat Arms e clique começa jogo. Para abrir o Menu do Cheat, aperte INSERT. Se preferir, acesse essa vídeo aula e siga os passos nelas citados. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Downloads e Scans Download Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector²: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans Scan Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Resolução de problemas Alguns membros tem problemas com o cheat, afinal, ninguem é perfeito. Vamos com calma e resolveremos de forma tranquila. Problemas com faltas de .DLL Faça o download das seguintes .DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32 Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 DC ou NADA ACONTECE Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Ainda não resolveu! Me ajude! Bom, temos uma área feita SOMENTE para postagem de dúvidas. Se você tiver problemas no jogo ou no hack, acesse essa área e detalhe exatamente o seu problema. Combat Arms Dúvidas / Ajuda - Web Cheats 5 - Créditos Alessandro:Criação do Cheat Galinho13: Criação e edição do tópico Ramonzin98: Vídeo-aula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaip 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Issu Funfa galinhu ? :yes::yes::aplauso::aplauso: Post Infrator já punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 @xaip Obviamente. Eu jamais postaria algo que não funcionasse. Evite floodar, e caso se incomode, pode perguntar diretamente via meu perfil. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 vlw ai cara.levou meus thx.sempre seus topicos perfects!! vo dormir amanha apareço aki :dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo: Post Infrator já punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samshote 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 aff aqui deu dc:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 @rafalord Agradeço pelo comentário, mas você poderia ter demostrado gratidão de outra forma. Se você curtiu e não se sente na vontade de avaliar, clique no botão AGRADECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaip 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 vlw Post infrator já punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 galinho13 da onde tu pego o hack de boa porque no forum dele nao tem nada ele ta trabalhando em hack de 40funçao agora eu nao sei se e verdade porque ta esse aviso la e nao tem nenhum hack alessandroo 3.9D la agora to confusao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ei mano to querendo ajuda doido olha eu faço tudo serto mais na hora de bota o dll dis que eu nao so o adm mais so tem a minha conta e eu so o adm kk pode ajuda.?:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 vlw amigo eu te reportei por flood na proxima vez olhe nas regras amigo para avoçe nao cometer mais:d ei mano to querendo ajuda doido olha eu faço tudo serto mais na hora de bota o dll dis que eu nao so o adm mais so tem a minha conta e eu so o adm kk pode ajuda.?:fight: Qual e seu sistema operaçional se for win 7 ou Vista Execute como Admin Se nao ira da esse erro mesmo amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 @richard031 Eu peguei do própio site dele, mas ele atualizou o post e retirou. (Provavelmente a versão 4.0 estará disponível até hoje de manhã ou a tarde.) Pode testar, está funcionando perfeitamente. Você teve o trabalho de entrar no jogo e testar? Para você não desconfiar, acabei de atualizar o tópico com uma SCREENSHOT in Game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhostar 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 O meu ta pegando mais da dc :/ pd me fala o pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaip 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 tomei Dc dps de 4 Min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 @richard031[/color] Eu peguei do própio site dele, mas ele atualizou o post e retirou. (Provavelmente a versão 4.0 estará disponível até hoje de manhã ou a tarde.) Pode testar, está funcionando perfeitamente. Você teve o trabalho de entrar no jogo e testar? Para você não desconfiar, acabei de atualizar o tópico com uma SCREENSHOT in Game.[/color][/b] Ai galinho sim sim Eu testei joguei 1partida e Dc por isso to perguntando porqe estranho um moderador fazendo esse Post e com hack dando Dc lek So isso so Por isso fiz essa pergunta o meu ta pegando mais da dc :/ pd me fala o pq? amigo e so questao de tempo amanha mesmo deve sair um super ultra hack dele com 40funçao:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhou 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 depois de uns 2 minutos toma dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awqua17 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 @edit (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 tomei dc dps de 4 min amigo o hack esta patched porque tipo ele pego uns endereço do antigo ai fiko dando dc ai entao ele ta trabalhando em um de 40funçao entao e so espera ate quarta ou hoje mesmo deve sair entao e so espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 mano o meu e win 7 e ta como administrador mais ainda nao da. :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 depois de uns 2 minutos toma dc hack esta patched alessandro ta trabalhando na versao 4.0 E SO ESPERA ATE AAMANHA QUE TENHO CERTEZA QUE TARA AI A VERSAO 4.0 DEVE TER AIIMBOT mano o meu e win 7 e ta como administrador mais ainda nao da. :chingando: Estranho amigo mais espera para baixa a versao 4.0 pra que voçe pode usar melhor e ainda deve ter funçao especial 4.0 Com aimbot vamos ver ne entao so espera ai para ver amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipxchip 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Galinho13, parabéns mais um tópico perfeito, mostrando porque é o melhor moderador da área C.A. Já o hack ainda não testei, pois espero a versão 4.0, mas mesmo assim levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondavidson 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ta foda ta dando mt dc no C.A da pra jogar nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Acabei de falar com um moderador de um site do Alessandro e ele falou que a versão 3.9D estava dando DC após algum tempo. Portanto, ele falou para nós aguardamos a versão 4.0, que estará disponível logo logo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados