PrazeRdeMataR 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Fala ai galera, to aqui para ensinar um pequeno " macete " para conseguir obter o personagem Zero, no Grand Chase Season 3. Com hack de Auto Kill, One Hit ou HP Full : Patusei : Faça a missão rápida, mas quando chegar na parte de pular, que é a última parte, espere dar 00:59 de jogo, ai sim... Entre no portal ! 76% de chances de conseguir o item. Kamiki : O mesmo percurso do Patusei, só que na última fase, entre no portal com 01:05 no portal. 88% de chances de conseguir o item. Basilisco : Novamente o mesmo percurso de Kamiki e Patusei, só que esse entre no último portal, com 00:59 de jogo. 72% de chances de conseguir o item. Sem uso de hacker algum : Patusei : Entre no último portal com 03:05 de jogo, 89% de chances de conseguir o item. Kamiki : Entre no último portal com 04:04 de jogo. 87% de chances de conseguir o item. Basilisco : Entre no último portal com 05:01 de jogo. 92% de chances de conseguir o item. Galera, eu usei um hack que eu fiz no Grand Chase Season 2, " PdM Chase " ele tinha TUDO e até calculava o tempo que eu demorava para apanhar um item, e passava para porcentagem, e ele funciona até hoje... Vou por ai depois num Tópico. Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Cara um jeito bem melhor. Quando estiver no ultimo stagio da fase você espra até 2:00 Pois você terá de 85% à 90% Não demora e funciona com hack ou sem hack--':sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrazeRdeMataR 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Galera, esse Ulquiorra Shoni, também tá certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Depois vou tentar pegar :) Obrigado pelo tutorial :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Pare de Ser Supersticioso... Apenas Irá dropar quando pergaminho aparecer, Em fim não tem nenhum macete. a chanse de vir o item é de 20 em 100 tipo 20%... Impossivel isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrazeRdeMataR 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Mano, guarda pra você suas opiniões, se for agradecimento tudo bem... E você nem tentou pra falar isso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tardoex 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · cara achei bem legal vo testa mas ja agradeço deis do começo:risomalefico::conversando::piscadela::rock::nice::inocente::sim::risada::timido::corado::o:rs::tong::):lol::festa::aplauso::yes::yes::yes::yes::cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dizzi 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Tomara que funcione quando estiver funfando algum hacker eu vou testar porque to apanhando pra kamiki dropar o 2 sinal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Arthur 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Thanks por compatilhar. Um Dia Talvez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Abyss Morroc - 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · E agora entendii pq tava pegandoo os items rapidos :D eu entrava no portal nesses tempo ai msm . rs e sempre pegava o item preciso :D agora eu sei o tempo exato , VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaokeo 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · :Dvlw cara ja to com o zero por sua causa muito obrigado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JunioH 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · e.e esse trco nem todaves funciona :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VidaAma. 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Cara sei la vo testa mais eu acho que não vai pega não mais não custa tenta se eu consegui se primeira vc leva meu thanks Abraços. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscosta23 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Cara ajuda ai num funcionou aqui não o metodo mais facil que vi foi o de diminuir o grafico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka0350 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Dica boa ja tenho todas classes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGnomo 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Isso funciona sim, não so os itens drops do Zero, os de 4º classe e sierg também funciona...vlw Belo Topico:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Ressuscitado, fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados