Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot-Volta ao Mundo(VM)

killerzords2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona Funciono , so que n sei se tem virus =x

Alguem pode fazzer um scan mais bem detalhado mesmo ? =D

Vlw!

Refiz o Scan do arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os virus que aparecem acho que são incompatibilidade entre programação x anti virus. Os anti virus mais conhecidos como Kaspersky, Microsoft, Nod32 não detectaram nada. Então pode confiar :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm tinha refeito o scan , deu a mesma coisa , rs

o que eu n entendi , é que eu tava logando com um char , dai apareceu la o nome do meu char no programa , soque tbm apareceu o nome do meu outro char m, que eu n estava logado , e nem era da mesma acc D:

;x

axei estranho , sipa o programa pega os logs , sei la ;X

Link para o comentário

Não Consegui aki amigo poderia me ajuda ??

eu fiz oq falou o programa abriu , mais naum apareceu o nome do meu char =/

poderia me informa oq aconteceu ?

O meu também não estava aparecendo o nome do char, ai fiz o que ele falou e funcionou. :emo:

4°; Se Acontecer do bot não reconhecer o char logado você pode atualizar a OffSet com o programa que ja vem incluso na pasta do Bot.

---------------------------------------------

Mais como killerzords!? Simples, Você irá Copiar o findWQbotOffsets para a pasta onde fica o ElementClient.exe. e execute o findWQbotOffsets.

Note que irá Aparecer um bloco de notas chamado "WQing".

Agora é so recortar ou copiar esse Bloco de notas para a pasta do bot e substituir o que já existe lá por este novo.

Link para o comentário

Testado, funcionando e sem problemas.

Levou meu agradeçer.

Ps.: Antes de criticar ou qualquer ato que prejudique quem postou, verifique se está dentro das regras, ou simplesmente seja melhor que ele.

Thanks =)

ta com vírus. 3 trojans (segundo o virustotal) pode upar outro arquivo sem os virus? obrigado.

Olhe no scan para ver se os antivirus mais populares pegaram alguma coisa ?

...Eu não vou reupar porque não tem precisão... foi tirado diretamente de um Forum internacional, e o criador ganhou até fixo no forum( se nao me falha a memória), do mesmo jeito que baixei de lá upei e postei aqui .

Se não quiser baixar você tem esse direito . ^^ , perdão se fui grosso, nao era a intensão . '-'

cara vc pode me ajudar não aparece o nome do meu char oque eu faço ?

Nick é o seguinte ... Para quem não está conseguindo usar o bot, por ele não reconhecer o char logado. É preciso atualizar o Offset, é so fazer o 4° passo do tuto.

Eu não reupei o bot e coloquei ele com o OffSet da ultima versão,porque assim vocês aprendem a atualizar o Offset e a cada atualização do jogo não tem que pedir ajuda a ninguém mais.

O mal de vocês é esse ... quer sair baixando e apertando executar sem ler nada antes -.-' leia o tuto com atenção que ta funfando 100% .

Link para o comentário

ai nao funfou naoapareceu o nome de meu boneco por favor algune mi arruma por favor un hack BOT para eu jogar por favor tou precisando muitoo i trade ahck tanbben!

oi,quero ti conhecer! [email protected]

Link para o comentário

100% Funcional !!! Parabéns

Rodei no windows 7 ultimate build 7600

Primeiramente o programa não reconheceu o meu personagem, ai tentei executar o programa que vem junto (passo nº 4) deu erro e não funcionou. Então passei todo conteudo da pasta pra pasta element e executei aquele programa (passo nº 4) e executei o programa com o char jah logado e apareceu o nome do meu personagem.

vlw !!!

Link para o comentário

Humildade!

Howldudu, você se diz tão inteligente. Comete erros grosseiros de ortografia...

O único analfabeto e ingnorante aqui é você.

Procure encontrar alguma humildade dentro de você. (Isso se ainda existir alguma...)

Criticar é o meio que os TOLOS usam para maquear a sua incapacidade de não produzir algo que venha ser útil para o próximo.

A sua atitude é que é um desgosto desagradavel, e apenas você pode mudar isso...

Boa sorte!

Link para o comentário

aki en casa nao funfou eu sabia pow! nao apareceu o nome da minha boneca la nao af! nao gostei nao ja fikei triste ! abro abro mas nao aparece ai fui i exclui mas si kizer que eu abixe de novo me encine como uza!

Link para o comentário

Vlw o bot pego direitim aki to com o antivirus esetnod e nao detcto nem um virus eu recomendo vlw

vc tem q copiar o arquivo para a pasta do element e dps subistituir o bloco de nota q ira aparecer pelo q ta na pasta do bot

Link para o comentário

tbm acho bot chato

mas....

se eu criticar me esculachar me matar ainda vai ter bot por ai então se não pode vence-los junte-se a ele

Poisé Brother, nos servidores da Level Bug, você sempre vai ter 3 Opções.

1°: Você ponhe bastante gold,bastante mesmo,pq set do 99 né brincadeira não.

2°:Você pega o jeito de botiar e deixa varios bot farmando xD

3°: Ou se você for um faz nada da vida,passa o dia todo no pc fazendo dusks ou catando mats. ( oque vai ser um tanto enjoativo).

"A coisa mais deprimene para mim foi saber que várias jogadores já estão rumo aos seus 200k de fama, com dinheiro de bot"

Pouco? agora ainda lançam o rank 9 que precisa ter 300k de fama... mais ou menos 10 mil reais para 300k de fama -.-'

Não tem jeito manow, a própria Lug obriga os jogadores a botiarem,pq se vocÊ for reparar,você depende de gold lá para quase tudo.

Só faltou xegar no npc para pegar a missão e ele falar com você:

Essa Operação vai lhe custar 50 de gold,deseja continuar?

Enfim,Lug cada dia mais explorando seus jogadores. fato.

mas esse boot e de upar? o personagem?

Vamos dizer que sim jiben10, a Volta ao Mundo é uma missão diária que vc começa a fazer do lvl 70 para cima, e que no final,ela te dar uma quantia de exp referente ao seu lvl

Recompensas:

LVL 70 ao LVL 79 – Experiência: 100000 – Alma: 20000

LVL 80 ao LVL 89 – Experiência: 200000 – Alma: 40000

LVL 90 ao LVL 99 – Experiência: 300000 – Alma: 60000

LVL 100 – Experiência: 300000 – Alma: 60000

Link para o comentário

Cara, simplesmente, você está de parabéns amigo :D

Apesar de muita gente vir com /mimimi, de que esse bot é pouco, por só fazer volta..

Não é de forma alguma, fazer volta ao mundo e poder estar assistindo a novela *-* (HSAUHASUHAS')

Sério, arrasou, simplesmente, por estar bem explicado.. eu esta rodando este hack com todos meus antivírus ativados *-*, e não roubar créditos de ninguém..

Mas um crédito você mereçe por trazer isso aqui para nós :D

Muito obrigado mesmo...

PS: o infeliz que falou mal do Brasil, muda daqui pow, é deprimente uma pessoa que não tem amor pelo próprio lugar de origem, sem falar que você xinga os membros do fórum de analfa.. e erra cada palavra que pelaMor hein? =p

Grato ! xD

Link para o comentário

^^ ' Poisé cara, a intenção não é nem ganhar créditos mesmo, e sim tá postando coisas novas e últeis, as aulas tão voltando ai,para quem não vai ter tempo de jogar devido aos estudos,ligue o bot deixe fazendo vm(se tiver duas acumuladas melhor) e vai estudar xD deixa se virando para você.

E eu axo falta de sacanagem virem falar mal desse bot,pq a vm nao atrapalha ngm em jogo. =)

PS: o infeliz que falou mal do Brasil, muda daqui pow, é deprimente uma pessoa que não tem amor pelo próprio lugar de origem, sem falar que você xinga os membros do fórum de analfa.. e erra cada palavra que pelaMor hein? =p

Grato ! xD

gostei de cada palavra ;D

Link para o comentário

Funfando

Usei e recomendo, fui até pagar a conta de luz, quando voltei já tava voltando para a cdd! :smiley:

Bom trabalho man, só queria saber se é 100% seguro... pelo que vi não tem como os GMs (gasparzinhos) descobrirem não, né?

E como alguém falou la nas primeiras páginas, só falta agora um bot que cate materiais, na verdade nem falta, só não sei onde achar. ^^

Fica ai o desafio e o meu thanks! Abraço.

Link para o comentário

naum sou lv 70 ainda no char ki estou jogandu

mas tipo dps dessa att do equilibrio espiritual pega o bot ??

atualize ai a SS

pq o PW aki aparece chines o nome e em alguns PCs aparace uns quadradinhos

abraz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.