xtjx 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 tipo eu abro o PCheats ai aparece Http/1.1.302 alguem pode me ajudar por favor? agradeço , eu sei que esta na area errada , mas me responde por favor , rapidinho , depois da closed =); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asmj10 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Aki comigo tbm aconteceu o mesmo problema tava funfando certin :suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 area errada amigo ele paro de funfa hoje deu erro.Então espere outro rack chegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huhuss 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Isto também esta acontecendo comigo.:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikidetter 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Puts, estava com o mesmo problema, aí voltei aqui para procurar outro x: Se alguém souber o que é vai ser mesmo de grande ajuda. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 como eu disse vcs vao ter que esperar um novo rack chegar pq eu n achei nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guarova 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 E´mesmo aki tambem esta dando este erro, alguem ajuda ae a revolver achar uma solução para este erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloglacial 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Area Errada , Closed Aqui . Mas já que eu estou aqui, No Meu quando aparece isso eu só clico em "OK" e o Hack abre só que não funfa. Pelo que vi o Hack parou de funfa Hj, esperemos Outro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiSan015 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 o meu tambem esta assim nao funfa mas? mas no meu outro pc funfa esse vista o outro e 7 a alguma diferença? :dormindo::dormindo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiomitth 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Mesmo problema comigo, tem que esperar outro PCheats, hehehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrnum 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 o hack ta off.... já era, tem que esperar uma atualização da pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
recomend 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 topico fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Mano, area errada! E quem baixou o Pc Cheats é burro porque tem keyloger!E muitos outros virus! Este topico deve ser fechado e o autor deve ser punido. Abç'z !:nice:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaBaThaN 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Eu fiz Scan no PC Trainer e só 4 antivirus apontou vírus de 43 e eu fiz scan com o meu antívirus e não pegou nada , uso o Microsoft Essentials Security 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovitor1234 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 O meu tá funfando certin, agora to na HD de onehit com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados