Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack dia 10 /1 /2011

xGrorgx
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu botei os nomes do processo e da dll ai eu quando eu aperto em iniciar aparece que foi injetado com sucesso mas ai quando eu vou no praticar com o sieghart não aparece nada ai eu clico em ok na mensagem de sucesso e o injetor fecha eu uso windons xp por que aconteceu isso ? alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha manolo o meu tá dando o msm révis assim

até o 5° passo tá ok .. ai na hora que abre o game e escole o siegart agente clika em ok quando aparece dll injetada com sucesso.. ai o hack fecha e não aparece nenuma outra janela e eu abri o hack como admin por favor faz um tutorial mais explicado.. tipo onde voce extraiu o hack... onde jogo o icon da dll se mecheu na pasta do game e talz.. se quando escolher o siegue em praticar tem ki da ok antes de da ok no cheater.. por favor mano pra ter meu tranx okéy?

AAAAA MANOLO DESCOBRIII... ELLE FALO ERRADO.. NÃO ESCREVA OneHit.dll.. AO INVÉS DISSO CLIKE NA CAIXINHA AO LADO QUE TEM TRES PONTINHOS E PROCURE O OneHit.dll.. cLIKA e SIGA AS INSTRUÇÕES SEGUINTES VAMO VER SE FUNFA GORA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.