Naruto_Sanni 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 eq nao sei como pega personage se alguem me ajudar,posso trocar quantos FKs quiser mais me ajuda porfavor a upar tbm agradecido a ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 neusestai 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Eu ajudo pliz te ajuda a cata lass,ronan e ryan so e ajudo a upa lv 30 so da 100 Fk:piscadela: da pra vc mi pasa o nome do seu char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phmm13 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 kra eu te ajudo a pega lass e ronan de graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ¿®afa€L!~ 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Eu ate ajudaria,mais eu nao quero me arriscar revelando o nick da minha acc GC pra alguem do forum,se nao poderia me denunciar. Use Alto-Kill,assim vc nao precisara da ajuda de ninguem, e nem dar FK's pra ninguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Para abrir novos chars é necessario que você compre o teste na loja... Dai complete-o seguindo as referências dele. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Naruto_Sanni 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 eu ja conprei e preciso de ajuda meu nick ''Maycon-swords'' sem medo cara oq vai acontecer nada so to pedindo ajuda so tenho 13 oq mais posso fazer lol obrigado gente escrevi errado 13 nao 15 descupe xD Ajuden porfavor _________________________________________ Gosto Agradeça grand chase season 3 br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Naruto_Sanni 0
eq nao sei como pega personage se alguem me ajudar,posso trocar quantos FKs quiser mais me ajuda porfavor a upar tbm agradecido a ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados