Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Cheats Firefox HP Hack Damage 4x Missão hack e Modo Heroico


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu naum cosigo como e que faz para aparecer aquele hacker que tem modo heroico missao hack aki so aparece damage e hp me fala como faz pra aparecer os outros hacks

 

certifique de não esta injectando a dll antiga que so tem MP e o Damage

baixe a nova dll no topico :yes:

 

Firefox aqui agora não tá pegando quando eu injeto a dll dps o GG dá erro 72 não foi possivel iniciar o gamemon é só aqui?

 

aqui ainda continua funcionando você deve esta fazendo alguma coisa errada reveja isso :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ,algem pode mim ajudar?

Sempre que eu coloco o hacker,o main Trava....Fica tudo branco ,aii so saii quando eu feixo o Injetor Ou finalizo o Main...

Nao sou muiito boa com Haker,entao algem quem conseguiiu colocar pode mim add no msn ,Ficarei eternamente grata pra quem mim ajudar :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ,algem pode mim ajudar?

Sempre que eu coloco o hacker,o main Trava....Fica tudo branco ,aii so saii quando eu feixo o Injetor Ou finalizo o Main...

Nao sou muiito boa com Haker,entao algem quem conseguiiu colocar pode mim add no msn ,Ficarei eternamente grata pra quem mim ajudar

 

tenta usar outro injector ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o cheat, muito util e sem vírus. Para os que querem um injetor recomendo o downzero, pois além dele não ter vírus também protege caso a dll que você use tenha vírus. Porém essa e a primeira vez que uso um injetor e um hack de dll, por isso estou sentindo dificuldades... eu abro o injetor seleciono o trainer e depois clico em injetar automaticamente ele diz "dll injetado com sucesso" porém nenhum programa abre, e caso eu não abra o injetor, e tente abrir o arquivo, o windows pede para eu selecionar um programa para abri-lo, alguem por favor me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, já to ficando chatiado vey, geral falando que ta conseguindo, outros que não, já que você ta solucionando as duvidas lá vai a minha:

 

To com Injector que postarão e ja tentei, abro, da TUDO CERTO, o hacker abre e tals, quando fui por Heróico nao DEU, entrei, fui na missao, criei a sala, clikei no hacker Modo Heroico APENAS UMA VEZ, fui la em selecionar, e selecionei, NAO DEU NADA CERTO...Heróico NAO ATIVADO, e o HP tambem nao funcionou (SÓ TESTEI ESSES DOIS)

 

Eaew mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma soluçao para quem nao esta conseguindo abrir o programa depois de injetar a dll. Selecione a dll mas não clique em injetar automaticamente, abrao GC esperw ficar 100% clique em entrar e rapidamente clique em injetar automaticamente (faça isso apenas se seu injetor seja o down zero ou caso nao haja a opçao injetar manualmente, caso haja essa opçao clique nela)

 

Obs1:Haseo baniu o firefox(fumaça) achei injusto, pois ele criou um cheat funcional e sem virus.

Obs2:Sem saco para acentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de td vlw pelo cheat

mas eu to com um problema qndo eu abro o gc com o hack na missao qndo o hack ta ativado eu atk os monstros e nao tira vida de nenhum dele e so ta funfando o hp aki fiz td certinho mas mesmo assim nao tiro vida dos mosntros a menos q eu desative o hack

sera q alguem poderia me da uma ajuda vlw

:dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheats do Firefox(fumaça) Att 11/01/11[/color][/size]

 

TRAINER ARRUMADO NOVO DOWNLOAD

 

Logo avisando para os fdp que não sabe criar cheats copia a mãe :chingando:

 

Preview:

 

2rnevew.gif

 

 

 

 

Usando os Cheats:

 

aonda esta escrito: escreva o nome do criador do cheats escreva

 

NOME DO CRIADOR: Firefox(fumaça)

 

e aperte em Ativar Cheats

 

AVISO: o cheats so vai funcionar se você fizer isso ;D

 

DAMAGE 4X

 

antes de entrar no jogo vai no praticar selecione qualquer personagem e aperte em capturar aperte 1x so

depois aperte em ativar com isso seu ataque aumenta em 4x

 

HP Infinito Hack

 

ainda no praticar aperte em Capturar HP 1x tambem

depois aperte em ativar

 

Missão Hack

 

entre no servidor vai em missão crie uma sala NÂO COMEÇE no cheats coloquei o value da missão que deseja e aperte no quadrado

apos ter apertado no quadrado vai em SELECIONAR MISSÂO e você vera do lado a missão que você colocou no value e so aperta ok e pronto ^^

 

Modo Heroico

 

entre no servidor na missão crie a sala NÂO COMEÇE vai no cheats e clique em Modo Heroico vai em SELECIONAR MISSÂO e volte na mesma missão que você estava pronto Modo Heroico Ativado ;D

 

Missão hack Value:

 

 

 

NÂO QUERO QUE CRIEI TOPICOS COM MEU CHEATS QUALQUER DUVIDA POST AQUI O CHEATS NÂO TEM PROTEÇÂO POR CAUSA DOS VIRUS QUE A PROTEÇÂO PRODUZ =/

 

AVISO: LuigiChasa NÂO COPIE FDP :emo:

 

DOWNLOAD:

 

Cheats Arrumado ;D

 

Link1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN DA DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DLL 100% LIMPA PROGRAMADO EM ASSEMBLY _|_ NÂO VENHA COM ESSA QUE TIROU 50% DE VIRUS QUE NÂO EXISTE VIRUS NA MINHA DLL

 

 

 

não estou postando o injector existe 1001 ai na WC so pegar

 

Usando Modo Heroico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Missão Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Avisa ao @Firefox q a dll ta manera porem o modo heroico funfa mais buga os drops fica com rates baixo, e não dropa onix ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora todo mundo fazendo besteria, a WC precisa de 20 mods no mínimo 11 não dá conta,ela é muito popular e táh com mta gente postando besteira

 

PS:Heroíco não funcional

 

PS²:Conteudo já existente

 

Como assim conteúdo ja existente o hack é dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.