zeualterado 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · quando aperto insert não aconteçe nada pq ???:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRdanBR 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Nota 10 seu topico esta otimo tutorial informando quais hack tem(merece FIXO) vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Desculpe é q o alessandro colocou o link errado no blog dele mais ja arrumei, era para eu ter arrumado mais cedo mais como meu irmao estava mechendo nao teve como . Obrigado!:amor: @Virus : O alessandro disse que camuflou com themida e tinha falsos positivos ! Mais acho q n tem mais ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAKiller 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · O hack ta ótimo e esse tópico tbm mas eu esperava mas dessa versão por exemplo: One Hit,Opk,GP Hack mas fazer oque neh :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · CAKiller _____ Primeiramente muito obrigado pelo elogio ! é concordo com você ele demorou tanto para criar o hack, pensei que iria pelo menos cumprir oquê prometeu ! as 40 funções , ele colocou menos que isso, se não me engano 32 :S esperava mais do alessandro ... Acho o We11ngton melhor porém ele é muito ofensivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan275 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · wow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robertinhomc 22 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · vamo ve se pega.. pq teve uns ai q passo e n pego:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Robertinhomc _____ Com certeza pega , Testado e aprovado ! Lembrando que se você utiliza SO: W-7 ou W-Vista Executar como Administrador ! :rolleyes: Obrigado pelo comentário ! Agradeça se foi útil ! :amor: yan275 _____ Não faça comentários inúteis como este pode levar infrações e chegar a tomar ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackjackmen 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Muito boom Muito bom leekão gostei dessa bagaça :risomalefico::indiferente::risomalefico::risomalefico: :risomalefico: vlw ai lekão , só o seu hack funcionou no meu pc os outros não funcionou nem aquele hack fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
45086783 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · ai n entedi mt bem como instalar mas me ajuda me passa por msn add: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:OsCrazy:. 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Bom... o Conteudo do Hack é Funcional. Porém acho que já é existente.... Se não for me corrijam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Belo tópico. Hack funcionando perfeitamente. Agradecido já. Só que o do JVX ficou mais organizado, com imagens e letras maiores ;D Mesmo assim os dois dão um pega :hm: Parabéns :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · 45086783 _____ Leia o tópico atentamente está bem explicado ! .:OsCrazy:. _____ Está errado ! , e eu estou te corrigindo : Eu postei no mesmo dia que o JVX ! Porém tinha muitos tópicos :] HeroeSLerY _____ Sim o dele ficou melhor por um motivo : eu não estava em casa ! E não deu para editar , cheguei de viajem e começei a editar agora ! Já mudei o injetor para um novo que acabei de criar e vou modificar o resto do post ! :rolleyes: Agradeço o comentário e o + Agradeçer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukitaneo 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Acho que o problema de vcs é o INJETOR, porque aqui funcionou |PERFEITAMENTE| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokault 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Funfo Vcs São Zikaaaaaaaaaa [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Sukitaneo _____ Fico feliz que funcionou , o meu injetor é bom sim e funciona 99% , aqui funcionou com ele e com diversos ! Recomendo usarem ele para funcionar , diga qual injetor você usou ? Aguardo resposta :amor: lokault _____ Obrigado , mais evite comentários como este , são considerado como flood ! se você não sabia me desculpe , mais mesmo assim tente ler as regras ! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leohb100 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · cara acho que agora o hack n funfa mais pq aki no meu pc agora o combat arms esta atualizado hj e quinta acho que vai fikar patched pode dizer se hj ainda vai funfa dps da atualizaçao so pra mim saber se baixo ou nao!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · leohb100 _____ A manutenção acaba meio dia , Horário de verão de brasilia, Não sei se ainda vai funcionar acho que sim ! Pois a manutenção é rápida e sempre tem manutenção na quinta-feira , agora nã sei se eles vão ou não atualizar o Cshield do Combat Arms ! Mais se atualizarem fique sussegado que logo terá outro hack funcionando :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdpmalvado123 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xgay 8 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · alguem me passa a funçao pra atira dentro da parede SupperBullet's nao existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsuper 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · é otimo post :risada: FUNFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Xgay _____ Existe sim cara o Super Bullet é o = Super Munição ! é que ali ta com outro nome mais ativa o Super Munição ele é o mesmo do Super Bullet ! Se der certo volte e diga ! To aqui para ajudar ! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csnaveiabr 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · Atualizo hj veiii ta dando dc ainda arruma outro hacker ai pika-das-galaxas ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silvio_Santos 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · ha shippuden feccha issso logo o ca autoalizo e ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · csnaveiabr _____ Ok cara , espere lançar outro ! Silvio_Santos _____ Ele vai fechar a sua boca né ! Porquê eu não postei isso hoje ; Postei no mesmo dia que lançou , foi no mesmo dia que o JVX ! Intão "muleque" preste mais atenção no que você fala ; Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados