kinyoxx 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Venho informar um novo servidor de CrossFire criado por mim, servidor dedicado 24horas, max 20,000 jogadores! A Exp recebida e 3x maior que a do CrossFire, por cada partida ganha no minimo 10.000 EXP, tem novas armas e mapas... ( Ainda alta Traduzir algumas coisas) Imagens: Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Registo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Meu deus cada noob ki aparece isso e CF ofline tu nao deve te criado nada e se tive augo editado tu baxo pronto mesmo Crio esse topico so pra ganha thx ,boto no nome do topico como se fosse hacke ainda do death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Isso AI EH Counter Strike Editado --' Noob Ja existe Varios Posts Deses Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bertosro 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Aff. server's de jogos on-lines ... saõ criados apenas com autorização do "DONO DO JOGO" q no caso seria a z8 games... nunca que a z8 ia permitir isso --' Posto o nome do tpc. como hack do death™ ;fffff ________________________________________________ Algun Mod da [x]closed akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rlg08 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Baixei pra ver como era ... ( tambem estou sem Cs aki ) 1º O arquivo n abre.... Nem reconfigurando ele... 2ºAlgum Mod da Closed ou Move aki pois n eh nem hack.er LoL Tambem gente se liga.... Usuario registrado : Jan 2011 Posts: 1 Nem deve conhecer a WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Operario19 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Bom cheguei numa conclusão isso ai é um Counter Strike 1.6 Modificado resumindo vse num crio nada isso é um Patch n é um Hacker Belo topico mas Cade o Scan? Bom eu posto pra vse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RECOMENDO N BAIXAREM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivin182 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · meu deus que noob esse mlk --' _________ Post Infrator Já punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webgoals2 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Ahahahah ban de 45 dias uuliga ou death da ban de 47 dias baizei meu norton acuso dois cavalo de troia e um keylogger da ban por post com v´rius ofensivo pro pc hahah acha que os otro e otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdmais 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · cf da china kra esse CF ai eo Chines--' ta duvidando? procura por foto no google q vc vai ver no cf da china tem arma q num tem nesse q a gente joga intao kra para de criar topico inutil AJUDEI? AGRADEÇA!! NÃO CUSTA ZP NEM GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Mesmo se fosse bom eu não iria ficar jogando esse pois não iria perder todo o meu patente né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Esse cara colocou meu nome ai para chama a atenção dos usuarios e para visualisar o topico dele. Isso é Conster Strike modificado, com skin do Crossfire, e ele nao tem rank e nao nada competivo, nao gostei dessa ideia. Ele vem com muitos virus alais, prejudicais. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander121314 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Filha da puta noob do caraio vai joga worms mangolao noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · ander121314 menos flood por favor ajude nós a manter o FORUM limpo obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost213 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Galera cuidado com o flood varios ja foram reportados!! kara isso pra min e cs se alguem kiser jogar akilo e mais facil baixar o cs por que vc botou o nome do death? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dryst123 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · nao baixem tem mnt virus e testei aki nao dexo nem começa a baxa aki antivirus paro isso tem virus pra kct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaela44 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Ridiculamente ridiculo esse cf,isso e combat arms com counter-strike editado!ah prefiro 1000 vezes o original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo09* 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Meu deus cada noob ki aparece isso e CF ofline tu nao deve te criado nada e se tive augo editado tu baxo pronto mesmo Crio esse topico so pra ganha thx ,boto no nome do topico como se fosse hacke ainda do death oie TD BOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Área Errada. Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados