wayne *~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Galera começei a jogar c.a n.a Agora e até agora não encontrei nenhum BR ou latino Cara to jogando a uma semana vcs nao jogam mais? OK eh o seguinte Quem joga c.a americano aki da W.C POSTEM SEUS NICKS pros brs se ajuntarem man T-T Flw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara, vai ser dificil achar algum BR jogando lá agora. Se agora têm server BR com ping bem menor. Claro que é ruim os hacks. Mais a gente da um jeito :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara para que joga Ca.Na sendo que la tem muito mais hacks do que o br ? e tbm tem que aproveita e do br man e nao do Na se toca ninguem ultimamente nao joga ca.na para se divertir nao e so para usa hacks e para ver como e so isso ;-; entao recomendo vc joga o br mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Não viaja pinto veio. No CANA, a maioria é pro. Não tem tanto hack quanto o BR. Lá é muito melhor. Tem mais mapas, arma, tem uns codenames que não tem no BR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Que la no americano nem precisa usar hack os cara e tudo ruim kd bom pra eles e 0.80 os cara de la e mo nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Bom eu tava qurendo jogar fui banido Major 3 aki no BRaté parei de joga, queria sabe como jogo CANA, e se tem como consegui NX Free? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Tem muito BR que joga, mas é que ninguém sai gritando que é BR ^^ pode trazer alguns problemas... rs Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 e mesmo existe muitos brasileiros la so que nao falam pois pode causar poblemas para eles muitos botam metade da tela e a outra metade tradutor kkkk abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wayne *~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Aff ngm postou os nicks -.- Man jogar sozinho la eh osso E outra la não tem quase nenhum hack nen chams man eh bem melhor jogar la Plz postem os nicks Meu nick ser KillerstyleG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edemr 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara eu Jogo Ca NA meu nick é : Morreu_Boy Me add lá vamo matar os Americanos kkkkkkkkk, Olha eu uso hacker no CA NA mas e só chams e Aimbot ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olho320 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Eu jogo cana quando o br ta em manutenção, fico zuando lá usando aimbot nos caras '-', so jogo pra aumenta kd, fiz 30/5 de aimbot no only sniper zuando com os caras lá, so dava head k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Nick : xRecoverx Que la no americano nem precisa usar hack os cara e tudo ruim kd bom pra eles e 0.80 os cara de la e mo nb kkkkkkk' no americano que é ruim ? HSUAHSUAHSAU' vey , então tu nunca deve ter jogado se duivdar , tu de aimbot deve morre mais doque mata , lá os cara sao bão aqui no br não precisa usar hacker porque é facil. só usamos hacker porque a maioria usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wayne *~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 .-. Os piores hack mais pelo menos vc fala portugues me add la ta usando qual camuflador? Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cara para que joga Ca.Na sendo que la tem muito mais hacks do que o br ? e tbm tem que aproveita e do br man e nao do Na se toca ninguem ultimamente nao joga ca.na para se divertir nao e so para usa hacks e para ver como e so isso ;-; entao recomendo vc joga o br mesmo. Cara, la o povo quase não usa hack. Aki 97/96% dos players são hack. Lá pode ter mais hack. (aimbot, essas coizas) mais a maioria dos jogadores são Pró´s. E quem usa hack lá, sabe usar hack, não fica igual os brasileiros voando matando geral ;) @tópico meu nick é -Luiz_ quem quiser add, ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErtyusRules 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Olha eu jogo lah mas eh mt foda o lag e o fato d vc num intender nd,meu nick eh ErtyusRules, ousa qm sabe nao fale nd em portuga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[L]andeville-_ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 kkkk nenhum hack ? todos usam mais desfarçados, não como os brasileiros que não sabem usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados