Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no "PCheats Trainer GCBR"

alexsv96
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente me ajuda pfv D:

usei o hacker desde ontem ele estava funcionando normal, até que... quando fui abrir ele hoje apareceu esse Erro ->

OgAAAAnrCZYok_JzQ0EyH-h6DQYR9AbalhiDGO21YUhxddgRdO74opBo05Hi1ul_yuKQVcI5qII6llaSP_BhKuNmgVgAm1T1UBZuej9yz56eMXKXWz-kbjkuW6yv.jpg

Dai.. quando dá "ok" o *PCheats Trainer* abre, só que sem os "banner" pra clicar D: D: assim ô ->

OgAAAPVzqCBR9WydAexiaQ76_sx-Fdu8sbDwJaqd1PHd_UY6kd55B9NXFSkCY_hvesasstE_FFpPNh_alJok0eu866IAm1T1UEyNVsK7OHWUsl5PTVU6opLVTM8w.jpg

ME AJUDEM PORFAVOR ! ! !

ps: já excluir e baixei de novo varias e varias vezes ): e sempre dá o mesmo erro ! ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse procurado, no tópico aonde você baixou, veria que todo mundo teve o mesmo problema.

As pessoas também tinham que ler lá antes de postarem, porque não é necessário você postar o erro que da dando no sue, quando mais de 20 pessoas já postaram.

LEIAM TUDO ANTES DE POSTAR :D

Anyway, até que ele concerte, ou alguém que intenda o hack não vai funcionar.

Link para o comentário

Cara vc vai na area duvidas e ajuda e crie um topico semelhante a esse la!!

vc vai obter a resposta para sua pergunta n esses menbros que querem ganhar post falando "area errada""closed"

meol espero ter ajudado ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.