mario0o0o 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Cadê a M32 ''lança granadas'' que não vem ??? eu nunca usei ela quero usar alguém sabe dizer se ela volta?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Lança Granada foi de uma promoção que teve a um tempo. Se tem alguém usando agora e você viu, deve ser porque ele so ativou ele agora. Mas não da pra comprar ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 3 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 foi como o sasuke mencionou o lança granadas foi de uma promoçao que se voce chegasse ao nivel tal até o dia tal voce ganharia o lança granadas , a viper , o scorpion e o lança chamas. porem o lança granadas ainda nao está disponivel para compra mais ele ira voltar sim , pois esta no menu de itens do CA. entao pode ficar trankilho que na proxima ATT ja deve te a m32 abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ela vai voltar, apenas aguarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andersondihh 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 nao sei se vai voutar mas se voutar no mesmo dia coloco mais cash e compro na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MyEgg. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Foi uma promoção. Por isso. Mais não acredito que o elemento pego permanente. Acho que nem tem como. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Acho que ele ja vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mario0o0o 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Pow se ela vim vo comprar para 30 dias , tomara que venha!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mario0o0o 0
Cadê a M32 ''lança granadas'' que não vem ??? eu nunca usei ela quero usar alguém sabe dizer se ela volta??????????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados