xXLiipeeXx 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Downloads Arquivos da Atualização do Dia 12/1/2011 Pasta GameGuard É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta ResSet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PasTa Grand Chase Atualização de 12/01 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estarei Atualizando A Lista de acordo com a Atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgeep 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · vlw cara!! mais acho que ta faltando algo, poem ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Mais meu Gc nao Entra Mais ele ta Off?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farinha23 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · clarro os servidores nao entao disponiveis ainda por isso vc nao pode entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho110ge 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Tem que colocar na pasta do game guard certo ?! :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgeep 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · o meu tambem ja entro direto, não atualizou!! poriso que eu kero os Arquivos da Atualização!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farinha23 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · caraca q nob esse cara q postou nao respond nada eu q to resppondendo sim cara esses arquivos quer estao zipados pra ser colocado dentro da pasta do game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Amigo Vlw pela intenção estarei online no seu topico e se puder eu estarei colocando os arquivos tbm vlw Amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingobijuu 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Minha pasta Game Guard sumiu!! q q eu faço?!:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farinha23 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · abre o gc que ele vai att a pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeidaraSama 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Boa man ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abner999 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Tem certeza que eh só isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Postar Arquivos da "Att do GC" antes de Acabar é Tenso! - + vlw a intenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobadp 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Colok Outro link para download Por favor Coloque outro link para download ,pq megaupdowload buga ake !!!!! Sobre o Tópico Obrigado por nos ajudar com essa intençao de dar os arquivos semanais!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordQuejo 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · galera minha pasta do Game Guard sumiu alguem pode me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · @Topico Topico Atualizado leiam ... Novas Pastas Stage , Texture e ResSet ... Atualizado as 10:17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Krush ~* 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Parabens , Belo Topico . Eh Galera Para De Floda Ai , Os Servidores So Vão Voltar Quando Termina Autoalização Ou Seja 11 Horas . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelgodoy 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Obrigado por postar vai ajudar nao so a mim mas a varios membros obrigado man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Por favor Coloque outro link para download ,pq megaupdowload buga ake !!!!! Sobre o Tópico Obrigado por nos ajudar com essa intençao de dar os arquivos semanais!! Ok Ja postei a Pasta Grand Chase Toda da Atualização de Hje ... Olhem no Topico ... SendSpace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnayan 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Cara fika tranquilo-sua pasta game guard pode estar oculta--ou vc pode esperar a att cabar que ai na tela do game guard vai baixar ela denovo automaticamente! Se ajudei agradeça nao vou te matar por isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobadp 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Thanks Garotin !!!! Post Otimo para kem nao consegue atualizar o grand chase!!! Krinha,Meu Gc atualizou Quase tudo so que faltou 1 arquivo que vc naum postou completo !!!!Esse é o arquivo stage/str_skill_br_stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazinho31 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · Exclue a Pasta stage e deliga o pc. deixa o pc desligado por 3 minutos e tenta att o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agabel 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · putz eu fiz uma merda na porra do PC que tive que reinstalar o GC agora nao quer atualizar nem vo baixar essa sua atualizaçao pq tem que ter muitas outras pro meu GC atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricoto572456 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · qq eu faço deszipo e coloko cada um em sua pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakerdaniel 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · aaa mlk vc é o cara . aki em casa demora moo cota pra att vlw man' espero q sempre q o gc att vc poste as atualizações bls..:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados