Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LUG - Casher


Lenancien
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , ao contrario dos outros geradores, este é funcional!

 

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aqui!

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
815b36e8c2df6b26713776b7dd1cb-1289509996]Clique aqui!

 

 

Gente quando voces clicarem "Gerar Cartão" , na maioria dos casos aparece:

Varios jogadores simultâneos.

E porque o cartao nao tah pegando!

 

Mais quando gera o catao pega mesmo , pode confiar!

 

Se presisar tah ai o video aula:

Obs: Esta versao que eu postei é a mais nova mais , continua pegando!

 

Creditos:

Lenancien

Me ama ? Me odeia ? Me adora? Use:

 

Citação:

Bob Marley disse:Fume maconha e não cigarro , pois neurônios você tem milhões , pulmões so dois!

I am Angel fan !

Metas na Wc:

50 Posts []-100 Posts[]-Ser 10 vezes agradecido [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, para com essas porras... esses geradores são todos iguais... para com isso pelo amor de Deus... só se ve Gerador de Cash... faz um hack que preste ... estude ... eu não sou ladrão!

 

Edit: tem milhares de geradores... quem precisa de +1?... e outra... eu disse que não sou ladrão pq a coincidencias que faz funcionar um gerador de cash... eu sei programar, amigo... sei como funciona.

 

Ja imagindou que legal no fim do mês sua mãe/pai ve la que saiu uns 70 reais do dinheiro suado deles?

Vê se cresce e paga cash logo duma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , Velho isso é tipow falsificar cartão u.u Exemplo : O menino vai comprar cash com o dinheiro q ele demorou pra pegar ai ele vai colocar o cash ai quando ele ve fala q ja usou . Ele ia ficar muito puto man e triste tbm D: ... Isso da prisão Burrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta, mesmo que isso funcionasse você estaria tirando o código de alguém que comprou a revista, daí a pessoa vai super feliz colocar o código e ve que o código já foi usado..... ele vai reportar isso pra LUG com a foto da revista e do cartão, a LUG vai ver que o cartão foi usado no se computador e você vai preso....

 

mais como a LUG vai saber que fui eu??

 

simples.... pelo sei IP

 

ou seja, alem de tirar a diversão de alguém você ainda vai perder sua conta e vai preso....

 

ou seja não adianta de nada usar gerador de cash....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico já existente

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/652569-gerador-de-cash-funcional.html

pensa que ninguem ia ver que esse topico já existe pd ver esse link que postei é do topico desse mesmo gerador de cash com os memos digitos a unica coisa que mudou foi o nome do titulo e as cores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geradores de cash não funcionam.

É só um programa no delphi feito para Gerar números aleatórios.

Caso você for maluco por cash e queira ficar 24h tentando....

As chances são de 0,000001% de conseguir um cartão válido.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não sei bem como a lug nos rastreia atravez do ip mais aconselho vc ter um aparelho bloqueador para nunca ser rastriado seu ip é o q ladroes usam para invadir bancos

ou funcionarios de uma impresa quando querem mandar pela internet arquivos secretos tem gente q axa q ter internet com ip nao fixo significa nunca ser pego vc esta inganado eles rastreiam de que data e hora e local era o ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria mais facil vc JUNTAR DINHEIRO E COMPRAR SUA REVISTA COM CARTÃO OU PARAR BOLETO E ETC para ter cash

 

É melhor e vc não corre o risco de ser preso e deixar pessoas ferradas

Imagine se fizerem isso com vc vc ia gostar????

 

''Não faça para os outros o que você não quer que façam contigo''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é impussivel rastrar um computador por IP... isso só a guarda nacional e olhe lá!?

O real problema é que NUNCA vão acertar um código de cartão e se acertarem você vai preso ou paga uma multa por um simples motivo. Sua conta na Level Up Games tem seus dados! E o dono do cartão que teve dinheiro roubado em sua conta vai recorrer a justiça =)

 

Chega de programas inuteis, vai estudar par fazer um One Hit que todo mundo vai fica feliz...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.