Lenancien 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Gente , ao contrario dos outros geradores, este é funcional! Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aqui! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 815b36e8c2df6b26713776b7dd1cb-1289509996]Clique aqui! Gente quando voces clicarem "Gerar Cartão" , na maioria dos casos aparece: Varios jogadores simultâneos. E porque o cartao nao tah pegando! Mais quando gera o catao pega mesmo , pode confiar! Se presisar tah ai o video aula: Obs: Esta versao que eu postei é a mais nova mais , continua pegando! Creditos: Lenancien Me ama ? Me odeia ? Me adora? Use: Citação: Bob Marley disse:Fume maconha e não cigarro , pois neurônios você tem milhões , pulmões so dois! I am Angel fan ! Metas na Wc: 50 Posts []-100 Posts[]-Ser 10 vezes agradecido [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ban_user 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Man, para com essas porras... esses geradores são todos iguais... para com isso pelo amor de Deus... só se ve Gerador de Cash... faz um hack que preste ... estude ... eu não sou ladrão! Edit: tem milhares de geradores... quem precisa de +1?... e outra... eu disse que não sou ladrão pq a coincidencias que faz funcionar um gerador de cash... eu sei programar, amigo... sei como funciona. Ja imagindou que legal no fim do mês sua mãe/pai ve la que saiu uns 70 reais do dinheiro suado deles? Vê se cresce e paga cash logo duma vez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenancien 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ja Uso pra fica falando merda? usa primeiro dps comenta ok? para de fica falando bosta no topico dos outros sendo que vc ainda nem testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Não adianta,não existem explicações Geradores De Cash nao funcionam e nunca vai funcionar e se a Lug descobrir da Prisão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 O DOWNLOAD TA "OFF" - POSTA EM OUTRO SITE - EX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexwlv 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 O Link do VirusTotal está vazio Arrume o Link, caso contrário, os downloads não serão feitos! __________________________________________________ Minha meta é nunca ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenancien 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlimaa 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Mano , Velho isso é tipow falsificar cartão u.u Exemplo : O menino vai comprar cash com o dinheiro q ele demorou pra pegar ai ele vai colocar o cash ai quando ele ve fala q ja usou . Ele ia ficar muito puto man e triste tbm D: ... Isso da prisão Burrão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho110ge 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Meen é mais facil acertar na loteria ¬¬' :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrnum 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 não adianta, mesmo que isso funcionasse você estaria tirando o código de alguém que comprou a revista, daí a pessoa vai super feliz colocar o código e ve que o código já foi usado..... ele vai reportar isso pra LUG com a foto da revista e do cartão, a LUG vai ver que o cartão foi usado no se computador e você vai preso.... mais como a LUG vai saber que fui eu?? simples.... pelo sei IP ou seja, alem de tirar a diversão de alguém você ainda vai perder sua conta e vai preso.... ou seja não adianta de nada usar gerador de cash.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richex 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Topico já existente http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/652569-gerador-de-cash-funcional.html pensa que ninguem ia ver que esse topico já existe pd ver esse link que postei é do topico desse mesmo gerador de cash com os memos digitos a unica coisa que mudou foi o nome do titulo e as cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Seu vi*do, ctrl+c ctrl+v O Tópico original é do Mr. Castle. E ele pelo menos sabe fazer links. Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeduanx 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 aew mano acredito en vc mas o link ta quebrado mano aff aff conserta aew legal ... vlw:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Geradores de cash não funcionam. É só um programa no delphi feito para Gerar números aleatórios. Caso você for maluco por cash e queira ficar 24h tentando.... As chances são de 0,000001% de conseguir um cartão válido. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 bom cara o topico ate que esta bom com o video explicando mais ta bagunçado esta ruim a qualidade temte fazer melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswoq 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 olha não sei bem como a lug nos rastreia atravez do ip mais aconselho vc ter um aparelho bloqueador para nunca ser rastriado seu ip é o q ladroes usam para invadir bancos ou funcionarios de uma impresa quando querem mandar pela internet arquivos secretos tem gente q axa q ter internet com ip nao fixo significa nunca ser pego vc esta inganado eles rastreiam de que data e hora e local era o ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coriac 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 gerados de cash funciona sim,mais é melhor vc juntar grana e comprar cash pq com o gerador tem ke ter muita sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Não seria mais facil vc JUNTAR DINHEIRO E COMPRAR SUA REVISTA COM CARTÃO OU PARAR BOLETO E ETC para ter cash É melhor e vc não corre o risco de ser preso e deixar pessoas ferradas Imagine se fizerem isso com vc vc ia gostar???? ''Não faça para os outros o que você não quer que façam contigo'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phan16 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ou Manow Arruma o link do download ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ban_user 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Pessoal, é impussivel rastrar um computador por IP... isso só a guarda nacional e olhe lá!? O real problema é que NUNCA vão acertar um código de cartão e se acertarem você vai preso ou paga uma multa por um simples motivo. Sua conta na Level Up Games tem seus dados! E o dono do cartão que teve dinheiro roubado em sua conta vai recorrer a justiça =) Chega de programas inuteis, vai estudar par fazer um One Hit que todo mundo vai fica feliz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Eu acho que os Geradores de Cash ja chego a Validade, 0000000000,1% de ganhar para mim é inutil. E no seu topico ta seu creditos e tem outro Topico igualsinho mais com outros credtios explica ai Tópico por mim reprovado :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon0022 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ¬¬' so noob usa essas droga awe quando for banido aprende.......cash é p compra e nao p cria....esses gay q usa é um bando d :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiuchi 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Simples, pra eles nao te pegarem pelo IP, basta a hora q vcs conseguirem gera o cash ( coisa q acho mt dificil ), só pega o dedinho e reseta o modem :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157merda157 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Velho pq quere roba dinheiro da lug ? ... Incapacitado fais um hack decente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoholanda 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 cara esse gerador e o melhor ja comsegui ums 4000 de cash seguidos :yes::aplauso::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados