Pedro_gabriel 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Oiii alguem me ensina a colocar foto no topico tipo quando vc vai faze um post ai vc coloca uma foto por favor me ajudem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Precisa hospeda-la para ter a URL(endereço da imagem dela) Hospede a imagem nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E depois de fazer o upload Copie a URL da imagem E em seu tópico clique nesse botão E cola a URL. Para mais informações sobre hospedagem de fotos olhe esse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372757-hospedagem-de-imagens-simples-imagehost-imageshack-e-tinypic.html Mais man ta em área errada pois isso não tem a ver com Grand Chase Área certa seria Suporte ao usuário Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedro_gabriel 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Poo mano vllew mesmo aee Meu Fan Use? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lorzing 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 testando jah q esse post ta aki to aproveitando tb :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Pedro_gabriel 0
Oiii alguem me ensina a colocar foto no topico
tipo quando vc vai faze um post ai vc coloca uma foto por favor me ajudem!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados