Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O novo Jogo do GC


bufunfa1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pesoal um novo jogo do gc e o ping pong de bola de fogo

Vo Ensina A joga Por Que Tem muitas Pessoas Que nao sabe vamos la

 

1-Primeira coisa ter 4 armes

2- 2 de 1 clase e 2 De 3 clase

3tem q ter 2 arme do lado esquerdo e 2 do direito

4-As 2 que ta de primeira clase tem que fica takano bola de fogo

5-E as 2 Que estao de 3 clase tem q fica faseno o escudo Que fais asim Z lado lado

6-E quem nao Consegui de fende as bola de fogo Vai perde por quer vai se varias entao vao todas para a sima

 

Tenho Umas Fotos ai

 

Z1i3p32h.jpg?ver=1294832242&sig=ujmuks

 

Z12wo528.jpg?ver=1294832758&sig=oiobg1

 

 

Gosto Agradese...

 

 

images?q=tbn:ANd9GcR4LVw1gu84I8Eo07vXAnh4D8wVEN5iOVP67vQsBX98nJG6NbY_Lg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicaçao mto mal dada, praticamente sem imagens.

 

Area errada. Area certa Dicas/Tutoriais

 

E foi isso que ele tentou ensinar a fazer, e mostrar nas imagens:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse tal de "ping pong de bola de fogo" é o verdadeiro Campeonato de Bolas De Fogo

as regras estao certas ate onde eu sei, mas o nome do "jogo" nao é esse bufunfa q vc informo mas vlw por compartilhar esse jogo as pessoas novas do gc!!Boa

 

 

Ah e mais uma coisa eu e meu amigo WzWzDaNiEl fizemos esse jogo a um tempo atras!!!E ele é mto bom pra pegar habilidade com a arme!!!

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geeeeeeeente pelo amor este "game" foi idealizado na semana que lanço a Feiticeira qualé

isso é antigo paaaaakas, so arme user e sei o que digo é mto antingo e as regras estaum bem explicadas pois ele fez um meeeega resumo (e esta em área errada mesmo)

Regras (sem resumo): Dois times, duas Armes em cada time, uma Maga e uma Feiticeira em cada time. Enquanto as Magas apenas soltam a bola de fogo as Feiticeiras fazem o espelho de comando Z >> ou Z <<.

"Pode fazer de arkimaga ela tbm tem espelho". naaum os espelho da arki naum foi feito para isto ele é mais fraco e some mais rapido alem de ser menor

"E se uma maga solta skill". acontece um problema grave pq da daley e as vezes a feiticeira se perde, alem de que é uma sacanagem pq o jogo é só de Bolas de fogo.

"E qual a vantagem dessa palhaçada". pra quem gosta da Arme é legal e divertido alem de que vc faz mto tempo fica uma simples linha branca das bolas de fogo e quando a feiticeira erra é ilario.

Telas para isto: qualquer uma que seja reta, simplesmente reta

Obs.: quanto mais longe mais cansativo e xatinhu. e uma dica é estarem perto da "parede" para quie as magas naum se distanciem mto

 

essas saum as regras feitas por um arme user 72 (que era pra ser full 75 se naum fosse um reset por acusarem-me de hack)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.