Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vou Ser Banido Do Combat Arms ???


edemr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera hoje pela manha eu entrei no CA e quando fui entra em uma sala o jogo voltou ao Lobby e Vem a seguinte mensage: ( Tentativa de Hacker Detectada. Seu ID foi Registrado e sua conta poderá ser Banida. ) Essa mensagem apareceu 3x, Vou ser Banido ????? Mas eu não estava de hacker, nem modificação de client, eu vim de viagem hoje e Fiz a atualização no jogo e entrei e logo vem essa mensagem /õ/, eu não uso hacker, pois meu char e level auto ( PT³) e eu gastei cash nele, eu so uso hacker em outra conta que nao e muito forte ( SC²)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cho que tipo um banimento é sem aviso previo cara eu acredito que tu não sera banido do combat arms , usa o antiban caso essa mensagem continue ou simples mande uma mensagem pra lug , mais ai se tu usa hack com sua outra acc no mesmo ip isso pode ter acontecido pelo fato de tar usando no mesmo ip mais ai , toma que tu consiga velho <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se deve ao fato de você ser um hack inutil, que não tem o que fazer e fica usando cheat pra se achar bonzão. Deveria ser banido.[/font]

 

cara você leu bem o topico né? eu falei que não uso hacker na conta nem modificação de client, você e cego ou vesgo ? seu noob leia antes de comentar essas porcarias _)_ Flw Maluko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.