Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Funfando 12/01/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

:yes:Aviso: Eu sei que esse conteúdo já foi postado mas quero tentar fazer do meu jeito para explicar sem enrolações e de um modo que todos entendam.

 

 

1º: Abrindo 2 GC's em um computador!

 

Para fazer isso precisaremos de um programa chamado Sandboxie.

 

Download:

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan:

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Após fazer o download e instalar, execute o programa.

Se der tudo certo, aparecerá o ícone do Sandboxie ali no lado como na imagem:

 

 

Então, clique com o botão direito no GC e passe o mouse em Enviar > e clique em Sandboxie - Defaultbox como na imagem:

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 777x565 e pesa 67KB.

 

 

O GC abrirá normalmente, espere chegar a tela de login e logue-se. Em seguida abra o outro gc e logue-se em outra conta. Se der tudo certo, é só pegar seus FKs de graça =)

 

Prova do funcionamento:

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 563x204 e pesa 24KB.

 

 

 

2º: Pcheats

 

Para este precisaremos do Pcheats (Duh).

 

Download:

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan:

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Agora extraia e execute (Para windows vista ou 7 execute como administrador ou o hack não irá funcionar).

 

Agora clique nos anúncios e espere eles carregarem, feche e clique em open trainer:

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 626x134 e pesa 10KB.

 

 

 

 

Carregue o Patch do GC e entre.

Espere até a tela do Zero e lá o hack abrirá as opções.

Marque, logue-se e use.

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 693x649 e pesa 74KB.

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1195x749 e pesa 102KB.

 

 

 

 

Notas adicionais importantes

 

1 - O hack só funciona se você for o líder.

2 - O hack também pega no seu parceiro se você for o líder (ontem eu estava em thanatos sendo líder com o meu amigo e ele também matava com 1 hit).

3 - NUNCA use o hack na parte final do Desafio Épico (eles tiram print e mandam para análise).

4 - NUNCA faça a fase rápido demais.

5 - Você pode trocar e desativar os hacks sem precisar repetir o processo =)

 

 

Créditos:

2 GC's: Eu mesmo.

Pcheats: MiguelGz e DarK_KinG.

Espero Que Gostem!! BY:Luuh.Henrique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:Nem Baixem se é da PCheats pois da 6 virus que sao prejudiciais e roubam sua conta pois sabem tudo que vc escreve se vc ja baixo exclua um iten do pc chamado WU114789.exe

Gerenciador de tarefas> acha o iten e depois > finalizar progresso

 

 

Vc Nao viu o topico de nao sei quem??????:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight::fuck::fight:

HACK LIXO NAO TEM LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.