ighorschaeffer 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Oi gente estou querendo saber que horas vai acabar a manutenção? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Teus-Crazy 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ninguém sabe a lug informa isso depois de Meio - Dia [Mais ou menos]. Espere até Lá ! Espero ter ajudado! Seh Yáh~*:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ighorschaeffer 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Teus eu posso coloca essa sua barra diga não hack em pvp na minha assinatura? como eu faço sou um pouco iniciante ainda :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 até asw 1 h voocê ja estara no grand chase nos esperamos que até as 12h possamos terminar vossa manutençao espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kolefi 2 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Não tem nenhum comunicado oficial. Mas eu acho que vai ficar on a partir das 2 da tarde. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mutilados 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ja ta on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ighorschaeffer 0
Oi gente estou querendo saber que horas vai acabar a manutenção?
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados